Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vit. da Conquista x Vitória - 25/01/12] Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia

Depois de conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Baiano, o pensamento no Vitória é um só: chegar à liderança. O primeiro passo para conquistar este objetivo será dado na noite desta quarta-feira.

Às 22h (horário de Brasília) o Rubro-Negro vai enfrentar o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Bahia.

Com quatro pontos conquistados, o Vitória é o segundo colocado do Baiano. A equipe do técnico Toninho Cerezo tem dois pontos a menos que o Bahia de Feira. Por isso, para chegar ao topo da tabela precisa vencer o xará de Conquista e torcer por um tropeço do time de Feira de Santana. O líder do Baiano jogará fora de casa contra o Itabuna.

No Vitória da Conquista, o pensamento é o mesmo. A equipe de Elias Borges também tem quatro pontos conquistados e luta pela liderança da competição. Nos dois jogos iniciais do Baiano, o Bode ganhou do Camaçari por 4 a 3 e empatou em 1 a 1 com o Atlético-BA.

O jogo terá a arbitragem de Manoel Nunes Lopo Garrido. Os auxiliares serão Adailton José Jesus da Silva e Jefferson Abel Ferreira Lima.

Cerezo faz mistério na equipe
Sem muito tempo para testar mudanças no Vitória, o técnico Toninho Cerezo aderiu ao mistério. Mesmo com a liberação de Léo, o treinador não adiantou quem será o titular da lateral esquerda do Rubro-Negro.

Outro ponto de interrogação da equipe é o ataque. Gripado, Neto Baiano foi medicado e ficou de fora do treinamento desta terça-feira. O atacante, no entanto, garantiu que estará presente no jogo, já que um de seus objetivos é a artilharia do Campeonato Baiano.

O Vitória deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Douglas; Léo (Dimas), Dankler, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lucio Flavio e Arthur Maia; Rildo e Neto Baiano.

Confronto marcado pelo equilíbrio
O jogo desta noite será o 19º entre Vitória e Vitória da Conquista. Até agora, foram três empates, sete triunfos do Conquista e oito do Vitória. O Rubro-Negro marcou 26 gols e o Bode fez 23.

O time do técnico Elias Borges deve ir a campo com: Neto, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Carlinhos, Mica, Edmar, Lídio, Gil, Mauricio Pantera e Caca. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

Para a partida, 19 jogadores viajaram para Vitória da Conquista:

Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci
Zagueiros: Dankler, Alan Henrique e Gabriel
Volantes: Rodrigo Mancha, Michel, Uellinton e Mineiro
Meias: Arthur Maia, Felipe e Lúcio Flávio
Atacantes: Neto, Rildo, Alan Pinheiro e Adailton
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM