Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Jogo de hoje entre Vitória x Botafogo com transmissão ao vivo pelo SPORTV

O Vitória já está em Santa Rosa, cidade onde nasceram Xuxa Meneghel e o goleiro campeão mundial Taffarel, para o mata-mata com o Botafogo (RJ), nesta quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Carlos Denardim, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Depois de se classificar em 1º lugar no Grupo 3, com 8 pontos ganhos em 12 disputados, o invicto time rubro-negro pode avançar mais uma vez à semifinal da competição.

A SporTV (canal 39) anunciou a transmissão ao vivo do jogo do time rubro-negro.

Ano passado, o Vitória chegou às semifinais e foi eliminado pelo Palmeiras, que na decisão perdeu o título para o Cruzeiro. Esta é a quinta participação do rubro-negro na competição mais importante da categoria Sub-20. Em 2006 foi eliminado nos pênaltis nas oitavas-de-final, 2008 e 2009 não passou da primeira fase e em 2010 chegou à semifinal.

Na primeira fase, o Vitória venceu dois jogos e empatou os outros dois (veja campanha abaixo), eliminando Atlético Mineiro, Corinthians e Vasco. O segundo colocado do Grupo 3 foi o Coritiba que fará com o Santos a outra semifinal desta quinta-feira em Santa Rosa.

Conseguindo passar às semifinais, o adversário do Vitória será o vencedor do confronto Internacional x Fluminense.

Viagem cansativa - Assim que foi encerrada a última rodada do Grupo 3, no Estádio Passo D´Areia, em São José, na Grande Porto Alegre, a delegação do Vitória viajou mais de 500 km até Santa Rosa, noroeste rio-grandense, chegando por volta das 7 horas desta quarta-feira.

À tarde, o técnico Carlos Amadeu, mais o assistente Hamilton Mendes e o preparador físico Angelo Alves comandaram um treinamento recreativo. Com uma pequena entorse no tornozelo, o atacante Alan Pinheiro passa a ser a única dúvida de Amadeu para confirmar a escalação da equipe.

O time deve ir a campo com: Gustavo (1), Dimas (2), Dankler (3), Clayton (4) e Iuri (6); Adauto (5), Duylio (8), Arthur Caculé (10) e Alan Pinheiro (7); Agdon (19) e Mauri (18).

Amadeu tem ainda à disposição: goleiro – Jerfersson (12); lateral – Jefferson (16); zagueiros – Raphael (14) e Matheus Salustiano (15); volantes – Edson (13) e Marcelo (17); atacantes – Thiago (9), Davi (11) e Givanildo (20).

O adversário - O Botafogo encerrou sua participação na primeira fase na segunda colocação (o Santos foi primeiro com 7 pontos) empatado com o Grêmio em todos os critérios e foi favorecido pelo sorteio realizado em Santa Rosa. O time carioca somou 6 pontos ganhos, com uma vitória e três empates, marcou quatro gols e sofreu três.

O Botafogo venceu somente o Atlético GO, por 3 x 2, empatando com Avaí (0 a 0), Santos (1 a 1) e Grêmio (0 a 0). Vitinho, com dois gols, é o principal artilheiro do time. (Site ECV)

JOGOS DAS QUARTAS-DE-FINAIS
Grupo 5
1º G1 (América MG) x 2º G2 (Cruzeiro)

Grupo 6
1º G3 (Vitória) x 2º G4 (Botafogo)

Grupo 7
1º G2 (Inter) x 2º G1 (Fluminense)

Grupo 8
1º G4 (Santos) x 2º G3 (Coritiba)


JOGOS SEMIFINAIS
Grupo 9
V G5 x V G8

Grupo 10
V G6 x V G7
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

larissa disse...

quero Douglas DEMITIDO!

larissa disse...

quero Douglas DEMITIDO!

larissa disse...

quero Douglas DEMITIDO!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM