A frase polêmica foi disparada na última segunda-feira, 26, durante a representação do Vitória, no Barradão, no primeiro compromisso visando a próxima temporada.
Apesar de ter usado o exemplo do rival para expor seu descontentamento, Uelliton confirmou ter duas propostas para deixar o Leão (Internacional e Atlético-MG), inclusive garantindo contato dos clubes com seu empresário. “Tomara que dê certo desta vez. Ano passado tive proposta e preferi renovar. Mas agora é outro momento”, pontuou o jogador.
A direção do Vitória, contudo, negou o recebimento de qualquer proposta oficial ao camisa 5 do Leão. “Não soube nada do Uelliton. Soube sim, pela imprensa, que o Corinthians estava interessado no Neto Coruja. Mas nem a proposta do Neto chegou também”, disse Newton Drummond, gestor de futebol do rubro-negro.
Por falar em Neto Coruja, o volante foi outro que não escondeu o desejo em defender outras cores. “Essa conversa com o Corinthians se arrasta desde setembro. Já fui procurado por jornalistas de São Paulo várias vezes”, disse. Perguntado se o assunto da contratação continuava quente, Neto arrematou: “Por mim estaria pelando”. (André Uzêda / A TARDE)