Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogaria até no Bahia, diz volante Uelliton que quer deixar o Vitória

Provocado por jornalistas, Uelliton não tirou o pé ao entrar em uma zona conflituosa. “Jogaria até no Bahia. Que mal tem? Basta pagar. Sou profissional”.

A frase polêmica foi disparada na última segunda-feira, 26, durante a representação do Vitória, no Barradão, no primeiro compromisso visando a próxima temporada.

Descontente com sua permanência no rubro-negro e com contrato até dezembro de 2012, o volante de 24 anos manifestou claramente o desejo em sair: “Foram nove anos aqui. É muito tempo. A torcida já está pegando no meu pé. Eu preciso respirar novos ares. Tenho que seguir meu caminho e o Vitória o dele. Será bom para os dois”.

Apesar de ter usado o exemplo do rival para expor seu descontentamento, Uelliton confirmou ter duas propostas para deixar o Leão (Internacional e Atlético-MG), inclusive garantindo contato dos clubes com seu empresário. “Tomara que dê certo desta vez. Ano passado tive proposta e preferi renovar. Mas agora é outro momento”, pontuou o jogador.

A direção do Vitória, contudo, negou o recebimento de qualquer proposta oficial ao camisa 5 do Leão. “Não soube nada do Uelliton. Soube sim, pela imprensa, que o Corinthians estava interessado no Neto Coruja. Mas nem a proposta do Neto chegou também”, disse Newton Drummond, gestor de futebol do rubro-negro.

Por falar em Neto Coruja, o volante foi outro que não escondeu o desejo em defender outras cores. “Essa conversa com o Corinthians se arrasta desde setembro. Já fui procurado por jornalistas de São Paulo várias vezes”, disse. Perguntado se o assunto da contratação continuava quente, Neto arrematou: “Por mim estaria pelando”. (André Uzêda / A TARDE)
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

Anônimo disse...

Vaza!!!!!

Anônimo disse...

O POBRE INFELIZ SE ACHA O TAL VAZA ATLETINHA

Lucas Serra disse...

Com certeza está pedindo pra sair...

Anônimo disse...

uellinton deve ralar do vitória mesmo parece uma baiana de acarajé,gordo pra poha, no amistoso neymar fazia o que queria com ele,arruma as malas e vaza!!!!

Anônimo disse...

Eu quero que ESSA CARNIÇA DO UELITON VA TOMA NO CU JOGADOR MALUCO AINDA FICA QUERENDO DISFAZER DO VITORIA COITADO VAI PRA ITINGA MSM PQ OUTRO CLUBE MELHOR VC NÃO VAI TENHA CERTEZA SEU MEDILCRE...

Anônimo disse...

pode ir gayzinhoo

Vanderlei Marinho disse...

Outra carniça que não tem lugar nem no meu baba. Parte a mil!!!!!!

carlos junior disse...

pode ir embora se acha craque !!!
vai cair no esquecimento como muitos!!!
se for por falta de adeus se pique !!!
jogador pipoqueiro

carlos junior disse...

se acha craque!!!
em ????
vai cair no esquecimento como muitos!!!1
se for por falta de adeus se pique !!!
pipoqueiro!!!

osmario disse...

coloca este sujeito para treinar separado do grupo e manda ele aranjar um clube para jogar,pois em 2012 precisamos de jogadores complometido com o clube e com ambiçao de vencer

Anônimo disse...

vaza uelliton o vitoria não é lugar pra jogador carniça e traíra que nem vc , nove anos na toca e agora quer ir po jahia , por mim , quero que tu se f#$* na carniça de itinga .

Anônimo disse...

Paulo Cesar carpegiane estava coberto de razao...jogador mal carater...tchau...
O Vitoria deveria pagar a alguem para se livrar dessa carnica...

Anônimo disse...

È por isso que o vitória esta nessa situaçao,os proprios jogadores que vieram da base nao respeitam mas o clube>Tem que haver uma potura mas disciplinada dos dirigentes,so aki no Brasil que essas coisas acontencem jogadores querndo ser mas importate que o clube>O jogador chega em fim de carreira mas o clube continua,os dirigentes tem que abrir os olhos quanto a isso,se nao será dificil o vitoria sair dessa situaçao>Mas quando falo isso nao so o vitoria retornar a elite nacional,mas permanecer com elenco que qeuiora conquistar titulos,abrço.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM