Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Corinthians recebe contraproposta do Vitória por volante Neto Coruja

O Corinthians encaminhou ao Vitória, por e-mail, uma proposta de empréstimo por um ano de Neto Coruja. O clube baiano, que reclamava da falta de diálogo do Timão, respondeu com uma contraproposta e agora aguarda o novo contato.

Enquanto isso, o volante se reapresentou ao Leão após o Natal – sendo liberado nesta sexta-feira, com reapresentação prevista para o dia 2. Paciente, aguarda o desfecho do caso.

– Houve um contato dos clubes, mas acho que não chegaram a um acordo. Estou trabalhando e esperando as coisas acontecerem, com tranquilidade. Pelo ano que tive, com algumas lesões, o Corinthians aparecer me procurando foi muito interessante. Mexe com o ego do jogador. Já estou em um grande clube, mas é claro que todo mundo cria a expectativa de jogar em um clube dessa tradição – disse, ao LANCENET!.

A fim de estabelecer boa relação com os baianos, o Timão não criou entraves e liberou o lateral-esquerdo Wellington Saci para um empréstimo de um ano – até o fim do seu contrato. O jogador estava no Sport.

– As negociações são separadas, uma coisa não tem nada a ver com a outra – garantiu o gestor de futebol do Vitória, Newton Drummond. (Marcelo Braga / LANCENET)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Newtom Drummond, peça também o atacante Edno e o meia Moraes que estão em disponibilidade no Corinthians.

Emerson Portela

Anônimo disse...

Newton Drommond, acelera por favor, aperta o pedal da direita, ate agora você só apertou o pedal o meio. Precisamos logo de contratações, para que o campeonato Baiano sirva de pré-temporada e comece o brasileiro com o time já entrosado.

Anônimo disse...

LUCAS FELIZ ANO NOVO! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA. EU QUERIA SABER QUE SACANAGEM É ESSA COM O NETO CORUJA. ALEX PORTELA TÁ DOIDO OU DROGADO, QUERENDO EMPRESTAR NETO CORUJA, O NOSSO MELHOR JOGADOR! COMO SE NÃO BASTASSE WANDERSON, E OUTROS QUE O VITÓRIA DESPACHOU NO ANO PASSADO NÃO É! QUE P... É ESSAS, O CARA TÁ LOUCO OU COMEU COCÔ? QUEM TINHA QUE DESENCARNAR DO VITÓRIA ERA ESSE BABACA, QUE NÃO LARGA O OSSO DO LEÃO. PS: POR FAVOR SE NÃO FOR ENCÔMODO ME ENVIE AS TABELAS DO BAIANÃO E BRASILEIRÃO DE 2012 POR E-MAIL.DESDE JÁ AGRADEÇO LARISSA FRAGA NUNES

Lucas Serra disse...

A tabela do Baianão eu tenho, a do Brasileirão ainda não foi divulgada, mas vc precisa deixar seu e-mail...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM