Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória pretende comprar o passe do goleiro Douglas, que pertence ao Fortaleza

Entre jogadores de nível de seleção, pratas da casa, e figuras mais badaladas no elenco do Vitória, um nome se sobressaiu durante a disputa da Série B: Douglas.

Destaque do time na reta final da Série B, o goleiro caiu nas graças da torcida e da diretoria.

Contratado no começo do ano para ser reserva do ídolo Viáfara, Douglas contou com o azar de se machucar duas vezes - e sempre que tinha a chance de ser titular. Na Série B, perdeu a posição para Fernando, mas logo recuperou e foi considerado herói ao impedir inúmeros tropeços com suas defesas salvadoras. O reconhecimento deve fazer com que o goleiro permaneça em terras baianas, e em definitivo.

- O Douglas fez um grande campeonato. Faremos uma proposta ao Fortaleza, para renovação do contrato e aquisição dos diretos econômicos dele – confirmou, nesta segunda-feira, o presidente em exercício Carlos Falcão.

Revelado pelo Fortaleza, Douglas foi contratado por empréstimo pelo Vitória no início deste ano. O goleiro estreou no dia 2 de março, no Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

No Campeonato Brasileiro, fez 13 jogos pelo Vitória. Com o goleiro em campo, o time conquistou oito triunfos, dois empates e três derrotas. Seu aproveitamento foi de 66,6%, com 18 gols sofridos.

Se Douglas deve permanecer em 2012, o mesmo não se pode dizer de pelo menos três jogadores. O meia Xuxa, o atacante Richelly e o zagueiro Léo Fortunato não devem permanecer. Além deles, o goleiro Fernando, o lateral-esquerdo Chiquinho, o zagueiro Alison, o volante Preto, os meias Gilberto, Geraldo e Renan Silva, e o atacante Marcelo também não devem ficar no Vitória na próxima temporada.

O Leão também procura um treinador para assumir o time e já trabalha com cinco nomes. Vagner Benazzi ainda não assinou a rescisão, mas não ficará no cargo para a próxima temporada. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Paixao disse...

tanto o vitoria quanto o torçedor precisa de jogadores que jogue com garra e amor á camisa rubro negra e douglas é um deles parabens golerão. fica com agente

Anônimo disse...

o volante Preto, os meias Gilberto, Geraldo.. eu deixava para a proxima temporada. Preto foi bem nos jogos, Gilberto estava jogando muito bem.. e geraldo quando entrava na segunda etapa, entrava bem tbm.. dos nomes citados apenas esses 3 eu deixava pra 2012!!
CESAR

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM