Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Índio retorna ao Vitória em 2012

Um dos grandes ídolos do rubro-negro baiano na década passada tem volta garantida ao time no início de 2012.

Índio, o artilheiro das flechadas, tem contrato com o Vitória até o final de 2013, e terá que se reapresentar ao time para a temporada que vem.

O atacante está emprestado ao Chunnam Dragons, da Coreia do Sul, mas seu vínculo com o clube asiático acaba no final de 2011. Assim, Índio terá que se reapresentar ao Vitória na abertura da temporada 2012, junto com o restante do elenco.

Antônio Gustavo Santos, o “Guga”, empresário de Índio, confirma o retorno do atacante ao rubro-negro. “Com certeza, o empréstimo dele acabou e ele terá que se reapresentar ao Vitória no início do ano que vem”.

Ele ainda revela que o Chunnam Dragons não despertou interesse em comprar o jogador, apesar de uma cláusula no seu contrato que prevê isto. “Pode até ser que outro time se interesse, mas o que ele estava, não”, disse.

Índio já passou pela situação em 2010, quando retornou de empréstimo de outro clube coreano, o Gyeongnam, e se reapresentou ao Vitória para o início da temporada. O atacante chegou a disputar algumas partidas do Campeonato Baiano, marcando inclusive um gol. Porém, recebeu uma proposta do Chunnam Dragons e acertou sua transferência. Antes disso, renovou contrato com o Vitória até o final de 2013. (Vitor Villar / Foto: Eduardo Martins / A TARDE)
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Paulo disse...

Deus que nos livre e guarde. Parece que tem um filme passando na minha cabeça. Ano de 2010, fomos rebaixados e logo o incompetente do nosso presidente anunciou o grande reforço para subirmos: a volta de Neto. Agora permanecemos na segundona e me anunciam o que? A volta de Índio. Sinceramente, não sei onde vamos parar com esses senhores no poder até 2013 não.

Lucas Ferreira disse...

índio no auge da forma física e mental broca, quando esteve aqui pela ultima vez estava se readapitando ao futebol brasileiro e naquela bavi quase marcou..., e deu um passe q resultou em gol.

usando as palavras de meu tio "bitan":
"- pra ser craque no vitoria tem q brocar em bavi"

vini disse...

vitoria contrate paulinho do feirense

vitor disse...

vitoria contrate paulinho que jogou no ano passado no atletico de alagoinhas ele tem velocidade no contra ataque

Anônimo disse...

Kempes do América-MG é um bom reforço!!

DAIANE!

PEDRO NETO disse...

SE ELE ESTIVER BEM E MOTIVADO, POR QUE NÃO ?

Anônimo disse...

rodriguinho do america mg ecelente reforço meia bom de bola

MoRaL cDsS disse...

Atacante Alessandro do america mg e um otimo reforço

Paulo Medrado disse...

Acho o presidente do Vitória um homem sério, comprometido e correto como poucos ou nenhum.Essas críticas a ele ou são de torcedores rivais que torcem pelo nosso fracasso ou de desinformados...O que o nosso Vitória precisa, isso sim é de algum profissional que entenda bastante de futebol e de um técnico que seja do agrado da torcida.Com esses pequenos e fundamentais ingredientes, somados a seriedade e competência administrativa do presidente, ninguém conseguirá segurar o nosso querido e glorioso ESPORTE CLUBE VITÓRIA!!

Anônimo disse...

TONINHO CEREZO SERIA UM TECNICO EXCELENTE

Anônimo disse...

acho que WELLINTON NEM SERIA UM GRANDE JOGADOR NO ELENCO DO LEÃO CONCORDAM ????

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM