Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BOA 1 x 2 ECV] Marquinhos: "Valeu pela nossa luta. Isso que faz o time ir à frente"

Autor do primeiro gol da partida, e agora artilheiro do Leão na competição ao lado de Neto Baiano, com 12 gols, o atacante Marquinhos destacou o empenho do elenco rubro-negro como ponto fundamental para o triunfo sobre o Boa Esporte por 2 a 1, neste sábado (29), em Minas Gerais.

"Foi uma vitória sofrida. Tenho que parabenizar o nosso time pela garra. Foi muito duro o jogo, hoje, e valeu pela nossa luta. Isso que faz o time ir à frente", afirmou.

O lateral-esquerdo Fernandinho, em um tom mais tranquilo, comentou sobre a possibilidade de entrar no G4 na próxima sexta-feira (4), quando o Vitória encara o Salgueiro, às 20h30, no Barradão.

"Nós vamos chegar na hora certa. Não adianta ficar o campeonato todo no G4 e depois ficar de fora. Essa vitória é muito importante para mostrar que estamos firmes na luta para subir", comentou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Misael disse...

Valeu pela luta dos jogadores, mas precisa ousar mais e até desobedecer esse treinador, cujo esquema é chutão defesa ataque. Se o vitória subir nenhum mérito para Benazzi mas se não subir a culpa é toda dele.

Anônimo disse...

ÓLA SOU CLAUDIA DE CAMPINAS DE PIRAJÁ TORCEDORA FIEL DO VITORIA QUERO DIZER QUE VALEU MARQUINHOS VC É SHOW E CONTO COM O ELENCO SEXTA-FEIRA VAMOS PRA CIMA,NOS DER ALEGRIA DE SUBIR PARA SÉRIE A

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM