Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

BOA 1 x 2 Vitória - 29/10/11 - Vitória vence fora de casa e fica a 1 ponto do G4

O Vitória foi até Varginha, enfrentar o Boa Esporte num jogo considerado como de “seis pontos”, onde o vencedor marca três e impede que o adversário some três pontos. E o rubro-negro levou a melhor na briga direta por uma vaga na Série A ao vencer por 2 a 1, com gols de Marquinhos e Jean, enquanto Jheyme descontou para os extra-terrestres.

O próximo desafio rubro-negro será na sexta-feira, às 20:30, quando receberá a visita do vice-lanterna Salgueiro, no Barradão.

// Confira a ficha do jogo BOA 1 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de BOA 1 x 2 Vitória


O Boa iniciou o jogo melhor, mas aos poucos o Vitória equilibrou a partida e abriu o marcador com apenas 7 minutos de jogo, quando Marquinhos fez bela jogada e serviu a Fábio Santos que chutou forte da entrada da área, dificultando a defesa do goleiro Luiz Henrique que soltou a bola na área, Marquinhos, mostrando oportunismo pegou o rebote e fez Boa 0x1 Vitória.

A vantagem no placar fez com que o Vitória recuasse em busca de explorar os contra-ataques. Com a pressão do Boa, o goleiro Douglas teve bastante trabalho, transformando-se num dos principais jogadores em campo.

No final do primeiro tempo, o Vitória levou um susto. Jheimy recebeu em posição irregular e chutou para as redes, mas o árbitro anulou a jogada corretamente.

O Boa voltou melhor para o segundo tempo e empatou o jogo através de Jheimy que chutou forte e contou com a contribuição da zaga que desviou a bola e impediu a defesa de Douglas. Boa 1x1 Vitória.

O gol encheu de moral o time de Varginha que partiu pra cima do Vitória em busca da virada. Carlos Magno, Ramon e Jheimy perderam sucessivas chances. Quando, enfim, conseguiu balançar as redes do Vitória, a arbitragem anulou o gol mais uma vez corretamente.

Seguindo o dito popular, “quem não faz, toma”. Depois de perder inúmeras oportunidades, o Boa foi castigado aos 37 minutos, quando Jean aproveitou o desvio de Fábio Santos e mandou para as redes recolocando o Vitória em vantagem. Boa 1x2 Vitória.

Mesmo com a retranca excessiva de Benazzi, que quase custou ao Vitória a eliminação precoce da competição, a camisa rubro-negra mostrou sua força e conquistou o triunfo fora de casa.

Com o resultado o Vitória passa a somar 50 pontos, ocupando a 5ª colocação, ficando a apenas um ponto do G4. Como o Vitória ainda enfrentará o Americana, o rubro-negro depende de suas próprias forças para retornar à Série A do Brasileirão.

Por: Michel Silva

RESULTADOS DA 33ª RODADA DA SÉRIE B:
25/10/2011 (Terça-Feira)
20:30h - Guarani 3 x 0 Grêmio Barueri
20:30h - Americana 0 x 0 Criciúma
28/10/2011 (Sexta-Feira)
20:30h - Portuguesa 2 x 1 Ponte Preta
20:30h - Salgueiro 1 x 1 Vila Nova-GO
20:30h - Goiás 4 x 1 Duque de Caxias
29/10/2011 (Sábado)
16:20h - Bragantino 1 x 1 Icasa
16:20h - ABC 1 x 1 ASA
16:20h - Boa E.C. 1 x 2 Vitória
16:20h - Paraná 2 x 2 São Caetano
16:20h - Náutico 2 x 0 Sport

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 33ª RODADA DA SÉRIE B:
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

jessica almeida disse...

Hoje eu estou de BOA
Vamos subir negÔÔÔÔO, vamos subir negÔÔÔÔ

Anônimo disse...

Eu fico pensando, se o Vitória não tivesse perdido tanto ponto em casa para adversários ridículos, já estaríamos na primeira divisão a essa altura, agora temos que sofrer pra caramba pra tentar subir. É brincadeira.

Alexinaldo sousa disse...

pra cima deles leão,minha pele é negra meu sangue é rubro e o meu coração bate por você vitória... VAMOS SUBIR NEGÔÔÔÔ

Gustavo azevedo disse...

#botefenoleao SOU DE SERRINHA BAHIA E TORÇO PRO LEAOO !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM