Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória lança 3º uniforme 2011 nesta segunda

O Vitória marcou para segunda-feira (26/09) o lançamento do seu terceiro uniforme. O evento, dedicado para a imprensa e para diretores do clube, acontecerá em um stand da OAS, patrocinadora máster do time baiano. Segundo o marketing rubro-negro, trata-se de uma gentileza da empreiteira.

O local é privilegiado pela estrutura e pela região central de Salvador. Para a empresa, ceder o espaço foi uma forma de valorizar um momento de exposição intensa do uniforme do Vitória, que mantém a marca da OAS no peito.

Outro fator comemorado pelo marketing do clube é o sigilo mantido até então. No início do ano, a Penalty, fornecedora de material do Vitória, vazou o novo uniforme do time, que foi para o comércio antes do lançamento oficial. No nordeste, Santa Cruz e Náutico tiveram o mesmo problema.

Segundo apuração da Máquina do Esporte, o uniforme novo foi baseado em uma pesquisa realizada pela própria Penalty com os torcedores do clube. Assim como já havia sido feito em alguns anos, a camisa 3 do time terá tom forte de amarelo.

O que o clube não revela é a quantidade desejada de modelos vendidos durante a temporada. Em oitavo na Série B do Campeonato Brasileiro e com chances reais de retornar à Série A, a venda do uniforme deve variar conforme o desempenho da equipe.

A nova camisa do Vitória estará disponível no mercado na próxima terça-feira, mesmo dia em que ela fará a sua estreia nos gramados. Contra a Ponte Preta, no Barradão, o elenco do time já deverá entrar em campo de amarelo. (Eduardo Lopes / Máquina do Esporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Até nisso essa diretoria é lerda em fazer...

Anônimo disse...

TIME DE TERCEIRA UNIFORME NÚMERO 3 ..... VENDAS ZERO.... NOTA IGUAL A DA DIRETORIA ! DEVOLVAM MEU VITOOOOOOOORIA ! FORA ALEXI E SUA TROUPE ! COBRO ISTO JÁ FAZ TEMPO .... SE PASSARMOS UM VÍDEO DO JOGO DE ONTEM VEREMOS VÁRIAS JOGADAS ONDE OS JOGADORES DO VITÒRIA PERDERAM A BOLA E NÃO CORRIAM ATRÁS.... RETRATO DE UMA TIMA ! TIMA MORNA ! ..... VOLTA PAULO CARNEIRO ! ..... ROBERTO

Anônimo disse...

Só rindo mesmo, ja estamos quase no fim da temporada e só agora vai lançar o 3° unirfome, alem do mais caros amigos torçam pra que 2012 as coisas mudem por que pro vitória 2011 ja acabou agora é so cumprir tabela pra não correr o risco de ser rebaixado!

Anônimo disse...

não o vitoria vai pra primeira esse ano ainda boto fé em vcs jogadores vcs são guerreiros vai bota o coraçoão na chuteira q da certo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM