Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do do Vitória comemora triunfo contra o ASA e culpa cansaço por queda de ritmo

Com uma boa exibição no primeiro tempo, o Vitória precisou de apenas 45 minutos contra o ASA para definir o marcador e conquistar mais três pontos na tabela de classificação. Porém, o Rubro-negro baiano não teve vida fácil e passou sufoco no segundo tempo.

Os jogadores comemoraram o resultado e culparam o cansaço pela queda de rendimento na etapa final.

- O cansaço fez nosso time sentir no segundo tempo, mas o mais importante foi o resultado. Nós temos que superar tudo isso pelo bem do Vitória – disse Neto Baiano.

O zagueiro Mauricio seguiu a mesma linha de raciocínio. Para ele, a sequência de jogos na Série B foi sentida.

- O que vale é a vitória, mas de fato diminuímos a pegada no segundo tempo. Creio que pelo cansaço, já que estamos fazendo muitos jogos.

O atacante Geovani, que entrou no segundo tempo, parabenizou a conquista dos três pontos e viu um amadurecimento do time em relação à rodada passada.

- Acho que jogamos bem e estamos de parabéns pelo resultado. Fomos inteligentes no segundo tempo, diferente da partida contra o São Caetano, e por isso saímos de campo com a Vitória – disse.

O Vitória volta a campo na próxima terça, às 21h, quando enfrenta o Vila Nova, no estado Serra Dourada, pela 20º rodada, a primeira do returno da Série B. (GloboEsporte - Foto: Fernando Amorim/ Ag. A Tarde)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM