Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 0 ASA - 27/08/11 - Leão vence mais um jogo e fica a 3 pontos do G4

O Vitória venceu mais uma partida sob o comando do técnico Vagner Benazzi. Na tarde deste sábado,, no Barradão, o leão somou mais 3 pontos ao vencer por 1 a 0 o ASA de Arapiraca, o único gol foi marcado pelo artilheiro do rubro-negro na temporada Neto Baiano, aos 19 minutos da primeira etapa.

Com este resultado o leão fecha o primeiro turno da série B do Campeonato Brasileiro na 9ª posição com 27 pontos, distante a 3 pontos do 4º colocado, o Americana, que tem 30 pontos.

O próximo desafio do Vitória é na terça-feira (30/08), contra o Vila Nova, no Serra Dourada, às 20:30h.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 0 ASA
// Assista o vídeo do gol de Vitória 1 x 0 ASA

Domínio total rubro-negro
Pelos gols desperdiçados nos primeiros 11 minutos, o Vitória poderia ter garantido um triunfo mais seguro logo no início. No primeiro lance, em boa tabela, Marquinhos trocou passes pela esquerda com Neto Baiano, até que este rolou para Lucio Flavio bater forte, rente à trave esquerda do goleiro Gilson. Aos nove, foi a vez de Neto Baiano receber livre de Marquinhos e, de frente para o gol, bater prensado na trave direita alagoana.

No lance seguinte, a bola até entrou, mas o lance foi invalidado: quando Fernandinho chutou cruzado, Neto Baiano estava à frente da liha de zaga do ASA até concluir para as redes. Mas aos 19 minutos, finalmente saiu o gol rubro-negro e merecidamente dos pés de Neto Baiano. Uelliton, lá do campo de defesa, deu um ótimo lançamento para o atacante dentro da área rival. Em velocidade, ele ajeitou o corpo e tocar de primeira por cima do goleiro arapiraquense e abriu o placar no Barradão. Vitória 1 x 0 ASA.

Depois de sair na frente, naturalmente o Leão diminuiu o ritmo, o que abriu espaço para o visitante. O ASA deu um susto nos baianos aos 28, quando Toninho cabeceou um bola na área para o goleiro Fernando Leal defender. Na sequência, após pane da defesa anfitriã, Raul chutou cruzado, raspando na trave direita do Vitória. A resposta veio aos 34, com Marquinhos quase fazendo um golaço ao driblar fácil o lateral Thiago, invadir a área e bater para mais uma boa defesa de Gilson. O Leão ainda teve mais um gol não validado aos 46, desta vez com Maurício, um pouco à frente da linha da bola, tocando para dentro após passe de Marquinhos: o auxiliar acusou impedimento corretamente, apesar dos protestos da equipe e do técnico Vagner Benazzi.

Segundo tempo fraco
Mesmo com o domínio, o Leão sabia que o placar magro deixava o jogo perigoso demais. E o segundo tempo começou mais pegado na marcação. Aos dois minutos, o lateral-direito Nino fez boa jogada individual e levou perigo com um chute defendido pelo arqueiro do ASA. Mas foi esta o único lance de perigo: enquanto os alagoanos não conseguiam sequer se aproximar da área, os rubro-negros tinham dificuldades de dar sequência aos passes.

Preocupado com esta situação, Benazzi optou por substituir Lucio Flavio, que já tinha levado um cartão amarelo, por Geraldo, que melhorou as jogada do ataque, sempre tabelando com Nino pela direita. Mas o time de Arapiraca deu um susto no fim: Didira fez boa jogada, e a bola sobrou para o atacante Francismar chutar, mas a bola travou na defesa rubro-negra. (Globo Esporte)

RESULTADOS DA 19ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
23/08/11 (Terça-Feira)
20:30h - Sport 2 x 0 Vila Nova-GO
20:30h - Goiás 3 x 0 Guarani
26/08/11 (Sexta-Feira)
20:30h - Americana 2 x 1 ABC
20:30h - Criciúma 1 x 1 São Caetano
20:30h - Boa E.C. 2 x 0 Duque de Caxias
27/08/11 (Sábado)
16:00h - Salgueiro 1 x 4 Grêmio Barueri
16:20h - Portuguesa 3 x 3 Icasa
16:20h - Vitória 1 x 0 ASA
16:20h - Ponte Preta 3 x 3 Náutico
16:20h - Bragantino 2 x 1 Paraná

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 19ª RODADA:

(Foto: Felipe Oliveira / Ag. Estado / GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

DJALMA CAMPOS disse...

Acho que o Vitória não cumpriu a sua meta no primeiro turno do campeonato brasileiro, com apenas 27 pontos, deveria estar melhor se não fosse as derrotas dentro de casa pra times como guarani e outros. Esperamos que no segundo turno o time volte melhor e consiga a tão almejada serie A

PEDRO NETO disse...

SÓ VALEU PELO RESULTADO. O ECV ESTEVE MUITO ANSIOSO EM CAMPO, TALVEZ PELA NECESSIDADE DE GANHAR O JOGO; O TIME PRECISA TREINAR MAIS, OS JOGADORES PRECISAM SE APROXIMAR MAIS PARA COMPACTAR, TER MAIS POSSE DE BOLA E FAZE-LA GIRAR. AINDA PRECISAMOS DE UM LÍDER EM CAMPO PARA DAR RITMO NO JOGO, ATACAR QUANDO TEMOS A POSSE DE BOLA, DEFENDER QUANDO PERDEMOS A BOLA E ESFRIAR O JOGO QUANDO NECESSÁRIO.

PEDRO NETO disse...

O ECV AINDA PRECISA DE JOGADORES COM MAIS RESISTÊNCIA PARA O MEIO DE CAMPO, PORQUE LUCIO FLÁVIO E GIOVANI ESTÃO CANSADOS, FORA DE FORMA, NÃO TÊEM CONDICIONAMENTO FÍSICO, SÃO FRACOS; PRECISAMOS JOGADORES COM BASTANTE ENERGIA, POIS NA SÉRIE "B" NÃO TEM DESCANSO...

Anônimo disse...

O importante é q ganhamos ,
se todos os jogos ganhar nem q seja de 1x0 estaremos de volta a serie A

Anônimo disse...

estou mandando um recado para o presidente do vitoria .como pode existir um carcara no comando de um clube tao glorioso como esse? um clube de quase 110 anos nao ganhar nada nem uma copa do brasil? toma vergonha ,contrata reforços de peso e vamo ganhar pelo menos a serie b.pois a maior da bahia nao meresse isso.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM