Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Drummond comenta sobre negociações do Vitória: Kieza, Lincom, R. Mancha, Digão, Caio, Somália...

Logo após a entrevista coletiva do volante Róbston, terceira contratação do Vitória na temporada, o gerente de futebol rubro-negro, Newton Drummond, conversou com a imprensa para esclarecer algumas situações vividas pelo clube atualmente.

Ele falou sobre as principais posições que precisa reforçar, as negociações com o Fluminense, Botafogo e de alguns jogadores especulados.

Posições carentes
Faltam os zagueiros, um goleiro, que precisamos de um com pouco mais de rodagem, e depois vamos para o setor ofensivo, que está difícil. Não existe muito jogador no mercado para o ataque. O que pretendemos estão em times na Série A e precisamos dar uma compensação financeira.

Kieza e Lincom
O Kieza o Cruzeiro só vende. Já Lincom, o procurador dele pretende vender o percentual. Ele é um jogador com 28 anos e o investimento não é saudável para o clube neste momento, mas tudo depende se conseguirmos outro jogador nesta posição.

Rodrigo Mancha
Fizemos um acordo com ele de dois anos, mas depende também do acordo que ele fizer no Santos. Se o acordo der certo lá, ele tem um compromisso conosco.

Conversas com Fluminense
O Fluminense pretende usar Digão e ele não foi liberado para negociação.

Propostas de venda para atletas do clube
Todo jogador que receber uma boa proposta pode sair. Estamos aguardando com tranquilidade isso.

Jogadores do Botafogo
Não está definido isso. Continua o imbróglio e os jogadores que são colocamos à disposição acabam não vindo por motivos pessoais. Caio está acertando com a Portuguesa. Ele quer seguir na Série A e vai jogar o campeonato mais valorizado do Brasil, que é o Paulista. Somália não deu nenhum retorno nos contatos que fizemos. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
22 Comentários

22 comentário(s):

Anônimo disse...

SE KIEZA VIER É UM BOM JOGADOR

Anônimo disse...

Só na sua cabeça Newton Drummond o investimento num craque com Lincoln não é saudável. Pra você é melhor o Vitória contratar esses pernas-de-pau que estão no come-e-dorme do Internacional.
Você conversa demais e, até agora, só trouxe volantes. Tem 50 dias que acabou a série B e eu só ouço conversa mole sua e de Alex. Você não está fazendo jus ao seu salário, ou seja, ganha muito, fala demais e contrata pouco.

Alex disse...

Como diz Sinval, rapaz... kkk
Eu discordo, axo q Drummond, até agora, tem se mostrado um bom profissional.

Anônimo disse...

O Drummond começou ate bem mas agora ta com muita historia demorando muito para contratar ate agora so trouxe volantes que vale destacar que são bons volantes mas falta um centroavante,um zagueiro e um goleiro,quero ver se vai perder o DINEI do palmeiras para o Avaí e se vai perder ROGER do ceara para o guarane,zagueiro sem clube tem, Ronaldo Angelin,Vilson,Devid Baz do flamengo,GOLEIRO ja que tem que ser um com experiencia : PRA QUE MELHIOR QUE DIDA,FABIO COSTA SÃO OTIMOS GOLEIROS E AINDA TÃO SEM CLUBE O SANTOS TA OFERECENDO FABIO SANTOS E VOCES RECUSANDO, ASSIM FICA DIFICIL PQ TIME QUE QUER SUBIR TEM Q TER JOGADOR GUERREIRO QUE JOGUE COM RAÇA AMOR E VONTADE DE CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS...

Anônimo disse...

sou rubro negro a 40 anos mas sofro porque quando
pensamos que o vitoria vai acontecer ele entrega
o jogo covardemente , vai ser sempre assim.
um dia vou deixar de torcer e esquecer que o
vitoria existiu
que sofrimento .
tomem vergonha porque se colocar time para ganhar
a torcida paga , seus fracos dirigentes ,obrigado.

Anônimo disse...

Querem zagueiro experiente? Daniel Gigante do Santos André. Thiago Carvalho do Boa Esporte
Eis alguns atacantes: Lincoln, Lins do ABC, chega de meias se não iremos inchar o elenco e o barco afunda antes de entrar no mar é irônico máis é isto que se começa a ser desenhado, para o futuro do Clube

Anônimo disse...

o jogador tem que querer vir pra o vitoria pra q chegar aqui nao ficar fazendo corpo mole.

Anônimo disse...

Quanto assassino da língua portuguesa, Meus Deus!!!

Anônimo disse...

Não entendo os critérios de contratação dessa Diretoria. Estamos novamente enchendo o elenco de volantes e de jogadores de mais de 30 anos.
Vamos perder jogadores como Dinei e Lincon.
Não dá mais desisto.

Anônimo disse...

Por que não Lincon?

Anônimo disse...

óla boa tarde direção do vitoria por vcs demora tanto para contratar para pegar refugo as sobra para vir para bahia corti praia e festas tem como chogador lincor kieza tem willam éu quero ver e welligton disse que não que mas jogar mas no clube e vcs coloca para jogar deixa de molo ele e os compassa dele vai afunda o vitoria vcs fossa o jogador ficar isso que dar

Anônimo disse...

o vitória deveria abrir o cofre e comprar kieza.o estádio com certeza vai lotar e o retorno é garantido.não tem o que pensar newton drummond.Lincon também vale a pena.Prá frente leão.

Anônimo disse...

Eu espero que o Vitória como time grande abra os seu cofre porque si não vai perder esses grandes jogadores....

Anônimo disse...

O VITÓRIA TEM QUE TER UM HOMEM GOL UMA REFERENCIA NO ATAQUE AQUELE ATACANTE QUE A GENTE DIGA ASSIM TEMOS UM MATADOR, NÃO UM TORTURADOR DE TORCEDOR TIPO ESSES RIFUGOS : NETO BANANA, FABIO PODRE SANTOS ETC

Anônimo disse...

NA MINHA HUMILDE OPNIÃO EU PREFIRO TER UM JOGADOR BOM E PAGAR ESSE JOGADOR (KIEZA) DO QUE VC TER NETO BANANA SE ENGANCHANDO COM A BOLA MALTRATANDO A COITADA DA BOLA DOI VER NETO JOGAR ELE É BOM PRA QUEM VER FUTEBOL DE VARZEA

mamal disse...

quero parabenizar drummond pela postura que tem diante do que faz nao e o ze buceta do beto silveira nem shortinho do alerdo portela

Anônimo disse...

vamos lá Vitoria, vamos ser campeão baiano, e deixar este jahia 11 anos sem ganhar nada. E também ser campeão da copa do brasil, rumo a primeira divisão que o seu lugar. paulo de camaçari, estraçalha leão, pra ima deles.

Anônimo disse...

Cerezo tem o perfil do Vitória, se ele continuace no Vitória desde de 99 garanto que o Vitória já teria um título nacional. Paulo de Camaçari.

Anônimo disse...

o Vitória teria que contratar jogadores para o meio campo para armar as jogadas ofensivas, porem jogadores de qualidade e com a idade abaixo dos 26 anos.

Anônimo disse...

SEU NEWTON POR FAVOR COLOQUE UM TIME MISÉRAVÃO QUE BOTE PANCANDO NO RABO DAQUELAS BICHAS LÁ DE ITINGA ONDE TUDO LÁ É AVIADADO ATÉ O MASCOTE É UM VIADO COR DE ROSA. LEÃO FERRO NA RAÇA RUIM DE ITINGA QUE ELES ADORAM UM VERGALHÃO KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o lincon seria bom para o Vitoria precisamos de um matador na frente para marcar os gols que o menino Rildo da de bandeja,faz o nome de qq jogador q tem um pouquinho de intimidade com a bola

Anônimo disse...

O VITORIA NESCESSITA COM URGENCIA DE UM MEIO CAMPO ARMADOR QUE TENHA CORAGEM, PERSONALIDADE E NÃO AMARELE NOS JOGOS DECISIVOS. DOIS ZAGUEIROS CONFIAVEIS E UM CENTRO-AVANTE MATADOR
SE TIVESSE PELO MENOS ESSES JOGADORES TERIA SUBIDO TRANQUILAMENTE P/ A SERIE A. SO A DIRETORIA DO CLUBE QUE NÃO ENXERGA ISSO. ABSURDO!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM