Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória negocia a volta de Dinei

Dinei - EC VitóriaEstão bastante adiantados os entendimentos entre o Vitória e o Palmeiras para a negociação do atacante Elkeson. Além de uma compensação financeira, o clube paulista estaria colocando à disposição do rubro-negro três jogadores, entre eles, o atacante Dinei, que já defendeu o clube baiano, e seria uma das opções do técnico Antônio Lopes para a disputa da Série B do Brasileiro.

O artilheiro Dinei, que é baiano, tem 26 anos, pertence ao Atlético do Paraná e tem contrato com o clube paranaense até dezembro de 2012, já defendeu clubes como o Bragantino, Ferroviária, Noroeste, Guaratinguetá, Vitória, Celta e Tenerife da Espanha. Ele chegou no final do ano passado ao Palmeiras, para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana e está em disponibilidade.

O Palmeiras tem real interesse na contratação de Elkeson, enquanto o Vitória sabe que só deve contar com o atacante Neto Baiano até o final do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil, já que seu contrato encerra-se em junho, e dificilmente, por tudo que já aconteceu neste início de ano, ações que foram parar na Justiça do Trabalho, dificilmente deve haver acordo para a renovação.

O que está “pegando” para a transação ser concretizada, é a proposta financeira do Palmeiras, em torno de R$ 500 mil, e a liberação de Dinei, que, no momento, iria “embolar” a luta pela camisa 9 do Vitória, que tem jogadores como Pedrão, o próprio Neto Baiano, Edson, e Rildo, este veio da Ferroviária de Araraquara e “corre por fora” na luta pela condição de titular do comando de ataque.

Como centroavante não é um problema de momento do técnico Antônio Lopes, que no trabalho tático de ontem à tarde no CT da Toca do Leão, chegou a avaliar os titulares com três atacantes, Neto Baiano, Pedrão e Edson, a direção do Vitória está negociando com cautela a proposta do Palmeiras e de empresários, para a negociação de Elkeson, que no momento não é um dos titulares do rubro-negro.

Além disso, com as últimas contratações, jogadores que ainda nem estrearam, como os meias Geovanni e o argentino Lucas Nania, do lateral-esquerdo Ernani e a volta do meia Neto Coruja, ainda em fase de recuperação no Departamento Médico, o Departamento de Futebol diz que o clube fechou o grupo para o primeiro semestre de 2011. (Tribuna da Bahia)
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

Lucas Ferreira disse...

Certamente um jogador que cera titular absoluto da posição. com dinei eu nem permitia q n.baiano voltasse.

Lucas Ferreira disse...

se LIVRAR de elkson seria fantastico, en troca de Dinei, fabuloso.

Anônimo disse...

encosta neto baiano e traz dinei

kelle disse...

O Vitória vai liberar Elkesson só por 500mil???
Na minha opnião acho que deveria renovar o contrato e depois emprestar ele pra poder pegar experiencia mas vender pro palmeiras por um preço ridiculo como esse é piada,depois o palmeiras vende ele por um preço 10x mais alto.

Quanto a Dinei tem muita gente dizendo que ele não tá mais com o mesmo pique que antes,mas quem sabe ele recupera a boa forma aqui e volta a ser artilheiro de novo

Anônimo disse...

Dinei seria uma ótima contratação, mas na reportagem diz sobre mais 2 jogadores...quem são eles?

Anônimo disse...

encosta neto baiano e traz dinei

Anônimo disse...

encosta neto baiano e traz dinei II

Anônimo disse...

fora neto baiano entra dinei !

Lucas Serra disse...

Não sei informar quais seriam os jogadores, mas não foi o próprio Vitória que disse que não contrataria por "pacote"?

Anônimo disse...

tudo bem em renovar e depos emprestrar se o vitoria veder elkenson por esse volor sinseramento e um baita de uma burrise como a de vender neto berrola eu nunca vi um time veder um jogador bom por micharia mesmo se o time for ulmilde mas nao e o caso do vitoria 500.mil e micharia e ovitoria nnao precisa de uma porcaria do dinei ele nao prefiriu jogar no palmeiras que fique por la o vitoria nao presisa de resto dos times de sao paulo ta na hora de acordar vitoria

Unknown disse...

voces tao maluco elkenson joga muitomais

Unknown disse...

Olá Amigos,
Já estar no Vitória outra grande revelação de Coelho Neto(MA).
Confira no Blog
Raymundo José -Sinal Verde pra você
Meu LINK; http://www.raymundjose.blogspot.com

Esse também será um grande craques

abraço
Raymundo José

lobobpf disse...

esses dirigentes do vitoria sao tudo filhos da puta,estao acabando com o clube! fora alex portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM