Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÍDEO] Vitória: ORGULHO NORDESTINO

NORDESTINO DE CORAÇÃO TORCE PRO TIME DA SUA REGIÃO

Nós, Rubro-Negros de arquibancada, nos juntamos em busca da valorização do nosso clube, e mostrar aos baianos que aqui na Bahia temos um clube apaixonante, no qual é o responsável pelas nossas alegrias e nos enche de orgulho ao vestirmos o seu manto sagrado.

A campanha foi um sucesso, e eu quero agradecer em nome do grupo que está por trás dessa campanha,a todos que colaboraram com o projeto, que nos apoiaram, e principalmente aos artistas Rubro-Negros que participaram do vídeo.
Sim, esses artistas são grandes Rubro-Negros que aceitaram o nosso convite imediatamente para expor a paixão deles por este clube centenário que tanto amamos.

Esse é um presente nosso para toda a TORCIDA DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Por: Allan

Camisa Orgulho NordestinoNordestino de coração torce pelo time da sua região. Eu escolhi o meu time. Não deixe a MÍDIA escolher o seu"


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM