28 de agosto de 2011

Jogadores do do Vitória comemora triunfo contra o ASA e culpa cansaço por queda de ritmo

Com uma boa exibição no primeiro tempo, o Vitória precisou de apenas 45 minutos contra o ASA para definir o marcador e conquistar mais três pontos na tabela de classificação. Porém, o Rubro-negro baiano não teve vida fácil e passou sufoco no segundo tempo.

Os jogadores comemoraram o resultado e culparam o cansaço pela queda de rendimento na etapa final.

- O cansaço fez nosso time sentir no segundo tempo, mas o mais importante foi o resultado. Nós temos que superar tudo isso pelo bem do Vitória – disse Neto Baiano.

O zagueiro Mauricio seguiu a mesma linha de raciocínio. Para ele, a sequência de jogos na Série B foi sentida.

- O que vale é a vitória, mas de fato diminuímos a pegada no segundo tempo. Creio que pelo cansaço, já que estamos fazendo muitos jogos.

O atacante Geovani, que entrou no segundo tempo, parabenizou a conquista dos três pontos e viu um amadurecimento do time em relação à rodada passada.

- Acho que jogamos bem e estamos de parabéns pelo resultado. Fomos inteligentes no segundo tempo, diferente da partida contra o São Caetano, e por isso saímos de campo com a Vitória – disse.

O Vitória volta a campo na próxima terça, às 21h, quando enfrenta o Vila Nova, no estado Serra Dourada, pela 20º rodada, a primeira do returno da Série B. (GloboEsporte - Foto: Fernando Amorim/ Ag. A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário