Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-esquerdo Fernandinho: "Estamos com três derrotas seguidas e a luz está acesa"

Voltando de suspensão nesta rodada, o lateral-esquerdo Fernandinho voltará ao time titular do Vitória na partida contra o Boa, neste sábado, às 16h20, no estádio Manoel Barradas, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Segundo o jogador, a equipe tem que manter o foco, pois a postura está errada.

- Nós não somos hipócritas para mentir para o torcedor. Estamos com três derrotas seguidas e a luz está acesa. Já saiu o treinador e não adianta ficar com essa postura. Independente disso temos que ter responsabilidades, mas se vencermos três também ficaremos na frente.

De acordo com o jogador, o rubro-negro precisa encarar a Série B como uma guerra e entrar em campo sem achar que pode derrotar o adversário a qualquer momento.

- Particularmente falando, fizemos alguns jogos ruins e vencemos. Nós vivemos de resultados e se ganhamos todo mundo é Pelé. Quando perde o atleta é ruim, treinador é ruim, diretoria não presta. Temos que jogar como time pequeno. Times bem inferiores ao da gente está ganhando do nosso time.

Para finalizar, Fernandinho falou sobre a possível permanência de Ricardo Silva no comando da equipe.

- Eu já conheço o Ricardo há algum tempo. Ele é um super profissional. Ele já vive aqui há muito tempo e conhece o clube. Mas futebol é resultado. Se não vencermos, qualquer um vai embora. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

será que é tão difícil alguem perceber q o problema do vitória está em alguns dito jogadores de futebol q não estão honrando o salário q estão recebendo e diga se de passagem sem atrasos (MERCÉNARIOS)

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM