Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretoria do Vitória não tem pressa para definir substituto de Geninho

O substituto do técnico Geninho no Vitória não deve ser conhecido, pelo menos, até quarta-feira. O diretor de futebol do clube, Beto Silveira, afirmou que não vai conversar com nenhum treinador até a partida de terça, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife.

Geninho foi demitido na manhã deste domingo, um dia depois da derrota do clube para a Portuguesa, em Pituaçu. Segundo Silveira, nenhum treinador foi procurado pelo clube.

- Qualquer nome que apareça antes do jogo com o Náutico é pura especulação. Vamos esperar as coisas ocorrerem. O nome do treinador do Vitória, neste momento, é Ricardo Silva.

O dirigente não descartou a possibilidade de efetivar Ricardo Silva no comando técnico do clube. Mas, voltou a pedir calma.

- É muito prematuro para fazer qualquer especulação.

Com a derrota para a Portuguesa, neste sábado, o Vitória caiu para a oitava colocação da Série B do Brasileiro. Com 17 pontos conquistados, a equipe está a quatro do quarto colocado, o ABC, e a quatro também do 17º, primeiro da zona de rebaixamento, o Icasa. (Raphael Carneiro / Globo Esporte)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu acho que Geninho iria começar a fazer o time agora. Achei errado a saida. Quando o cara ia começar a montar o time realmente. Deixa o cara mais uns 3 jogos. Lúcio Flávio e Geraldo acabaram de chegar e não estão entrosados com o Grupo ainda.

PEDRO NETO disse...

TODOS NÓS SABEMOS QUE UMA EQUIPE DE FUTEBOL PARA TER BOM DESEMPENHO É NECESSÁRIO DE UM BOM TREINADOR, BONS JOGADORES E DE UM TEMPO PARA A EQUIPE FORMAR UM CONJUNTO HARMONIOSO E COM RESULTADOS POSITIVOS; NO ENTANTO NO ECV AS COISAS ACONTECEM MUITO DE FORMA ATROPELADA, CONTRATAM JOGADORES COM IDADE AVANÇADA E OU JOGADORES JÁ DESGASTADOS, EM FIM DE CARREIRA; CONTRATA TREINADOR DE FORMA AÇODADA E NÃO DÃO A ELE TREINADOR O TEMPO NECESSÁRIO PARA FORMAR UMA EQUIPE, É COMO TIVESSEMOS QUE TROCAR O PNEU COM O CARRO ANDANDO, QUERENDO-SE ASSIM QUE OS RESULTADOS POSITIVOS ACONTEÇAM LOGO, ENTÃO TODOS SABEMOS QUE NÃO É ASSIM, UMA EQUIPE PRECISA DE TEMPO PARA ADQUIRIR CONJUNTO. ISSO É FALTA DE PLANEJAMENTO. AGORA A PRÓPRIA IMPRENSA É SACANA, PORQUE SE A DIRETORIA NÃO MUDA O TREINADOR ELES CRITICAM, DIZEM QUE O "GENINHO" ESTÁ SUPERADO E OUTRAS COISAS MAIS, SE TROCA O TREINADOR, ELES DIZEM QUE HOUVE PRECIPITAÇÃO. ACHO QUE É PRECISO SE TER BOM SENSO PARA TOMAR AS DECISÕES. O FATO É QUE O ECV PRECISA VENCER E CONVENCER PARA VOLTAR PARA A SÉRIE"A". TEMOS QUE COBRAR DA DIRETORIA RESULTADOS, CONTUDO, TEMOS QUE AJUDAR AO ECV CONSEGUIR AS VITÓRIAS QUE TODOS NÓS DESEJAMOS.

Anônimo disse...

Só não inventa de efetivar Ricardo Silva! Pelo amor de deus!

Anônimo disse...

CONTRATA UM MONTE DE JOGADORES, NAO COLOCA NENHUM PRATA DA CASA, CADE ARTUR MAIA? E MELHOR DO QUE MUITOS QUE ESTAO AI MAIS A DIREÇAO SOM PENSA NOS LUCROS UM DOS MAIORES PATRIMONIO DO CLUBE O ESTADIO ESTA PRESCISANDO DE MELHORIAS COMO UMA COBERTURA.

michel disse...

Nem Ricardo Silva nem Mauro Fernandes chegar de incompetência dessa diretoria é para trazer um técnico de ponta.

radinet disse...

ah michel vai procurar oq fazer ricardo silva levou o vitoria a final ano passado foda-se

Anônimo disse...

QUEM TEM Q SAIR É BETO SILVEIRA E ALEXI QUE CONTRATARAM UM MONTE DE JOGADOR QUE NÃO PRESTA....CADÊ A RESPONSABILIDADE FINANCEIRA DESTes DIRIGENTES Q ESTÃO DANDO PREJUÍZO ?TENHO COMENTADO : ESTE ANO ESTÁ PERDIDO ! TOMARA Q EU ESTEJA ERRADO !
Roberto

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM