Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Ramirez não atua mais pelo Vitória, diz diretor Beto Silveira

Volante RamirezApós rodar a baiana e dizer que não atua mais pelo Vitória, o volante Ramirez não interessa mais ao Leão. "Não temos tempo para garotos mimados. O jogador não interessa mais ao clube, mas vai cumprir seu contrato até o final (dezembro de 2011). Vamos emprestá-lo para algum time bem longe daqui, muito longe...", garantiu o diretor de futebol, Beto Silveira.

Entre os colegas do Vitória, muita gente ainda não acreditava na postura tomada por Ramirez, que abandonou o primeiro treino do ano na última terça-feira, 4, alegando que não havia sido atendido pela diretoria para negociar sua permanência no Náutico, clube que defendeu no ano passado. "Eu soube do que Ramirez fez. É difícil falar sobre isto, mas é um assunto delicado, pois ele tem contrato no clube. Complicado", disse o atacante Elkeson.

Atualmente com 23 anos, Ramirez, oriundo das divisões de base do rubro-negro, chegou a iniciar partidas como titular na temporada de 2008, mas no ano seguinte o jogador foi pouco aproveitado e no segundo semestre foi emprestado ao América/RN. Já em 2010, o jovem volante foi emprestado ao Náutico e foi titular da equipe pernambucana, onde queria permanecer para disputar o Estadual e a Série B do Brasileirão.

Com o Timbu, como é conhecido o Náutico, o jogador já tinha acertado as bases salariais para 2011, na esperança de que seria liberado pelo Leão. Segundo a diretoria do clube pernambucano, o valor do salário de Ramirez não conseguiria ser coberto pelo Vitória. (A TARDE)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Ótimo!

Ari Jones disse...

É outro que eu dava uma boa lição. Deixa treinando, colocava para concentrar, e na hora da relação deixa de fora. Pagava em dias o atual acerto contratual e deixava um ano fora dos gramados e da mídia.

Um elemento desse que não pagou 5% do que o nosso Leão investiu nele, agora querendo tirar onda.

Deve ser torcedor da desgraça sem teto de Itinga.

Lucas Serra disse...

O problema é ele receber salário sem ao menos jogar... e sacanear com a cara do Vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM