Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time júnior do Vitória empata com time profissional do Fluminense-BA em amistoso

Vitória x FluminenseO Sub-19 rubro-negro, em preparação para a Copa São Paulo Futebol Júnior, encarou o time profissional do Fluminense de Feira, liderado pelos experientes Tácio e Danilo, e empatou em 0 a 0 o jogo-treino realizado nesta quarta-feira, à tarde, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O técnico Carlos Amadeu mandou a campo a equipe base para a estreia na Copa SP, dia 5 de janeiro, contra o Grêmio Prudente, em Guarulhos.

O jogo-treino foi bastante disputado, principalmente no primeiro tempo quando o Fluminense, com todos os titulares, foi um sparring à altura para a garotada do Leão. No segundo tempo, o adversário mudou bastante, e o ritmo de jogo caiu um pouco. O Vitória, no entanto, mostrou que está bem preparado para a próxima competição, após ficar entre os quatro primeiros no Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado no Rio Grande do Sul.

Da equipe que jogou o Brasileiro, o técnico Carlos Amadeu não pode escalar o lateral-direito Léo e o zagueiro Alan Henrique, ambos por limite de idade – a Copa SP é Sub-19. Mesmo que tivesse idade, porém, Alan estaria de fora porque está com a Seleção Brasileira da categoria que vai disputar o Sul-Americano no Peru.

Carlos Amadeu manteve a formação titular durante boa parte do jogo, substituindo Arthur Maia, Thiago e Alan por Anderson, Elenilson e Agdon, respectivamente. O time começou com: Luiz Gustavo, Romário, Dankle, Raphael e Yuri; Dimas, Mineiro, Duylio e Arthur Maia; Thiago e Alan.

O árbitro foi Clarivaldo de Jesus Pessoa, assistido por Júlio César e Antônio Hélio, todos do quadro da Federação Bahiana de Futebol. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Como sempre, nosso futuro está aí. Basta saber lapidar...

BOA PASSAGEM DE ANO A TODOS!
SRN

CLEBER

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM