Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Wallace, Ricardo Conceição, Ramon, Henrique e Renato

Um edema muscular afastou o zagueiro Wallace dos jogos contra Santos, Cruzeiro, Guarani e Corinthians. Lesão cicatrizada, o zagueiro revelado nas categorias de base do rubro-negro, está dando sequência ao tratamento no departamento médico com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar

Outro jogador que está fazendo tratamento com os fisioterapeutas é o volante Ricardo Conceição, que está com problemas musculares e também não jogou contra o Corinthians.

O meia-atacante Ramon Menzes não finalizou o coletivo desta terça-feira porque sentiu um desconforto muscular e preferiu ir para o departamento médico fazer tratamento. As suspeitas iniciais são de lesão na panturrilha ou no músculo adutor, com isso o jogador se torna dúvida para a partida contra o Internacional

Renato RibeiroO cirurgião Eugênio Leite disse que foi bem sucedida a operação feita pelo meia Renato Ribeiro (foto) para redução de fratura dos ossos próprios do nariz. O jogador já recebeu alta e no próximo sábado vai retirar o tampão. Renato foi operado no Hospital Santa Clara, no Itaigara. "O processo cirúrgico foi rápido e correu tudo bem", acrescenta o cirurgião que integra a equipe médica do rubro-negro.

O exame de imagem realizado pelo atacante Henrique revelou um edema muscular na coxa esquerda. O jogador foi afastado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama da partida de domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. Henrique iniciou tratamento nesta terça-feira, pela manhã, e os médicos vão tentar a recuperação do jogador para a última partida do Brasileiro, contra o Atlético de Goiás, dia 5 de dezembro, no Barradão.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Hel disse...

Não está chegando a hora de começarmos a desconfiar do nosso gramado com essas lesões?
Gramado pesado, alto.. não sei. Não intendo disso mas essas lesões parecidas e sucessivas tem que ter alguma razão ou é só coincidência?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM