
“Não acredito em facilitação. O time do Internacional tem jogadores excepcionais, experientes, que sabem dosar dentro de campo a sua movimentação e não estamos esperando levar alguma vantagem pelo fato destes jogadores terem mais adiante que disputar o Mundial de Clubes”, comentou o treinador.
Apesar da incomoda situação na tabela, Lopes mostra-se confiante em outra boa apresentação do Vitória, no Estádio da Beira-Rio, neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília).
“A auto-estima está bem, principalmente pelas duas boas partidas que nós fizemos, contra Guarani e Corinthians. Foram duas partidas que poderíamos ter vencido e se assim o fizéssemos estaríamos numa situação tranqüila, pois teríamos 44 pontos. Eles sabem que fizeram boa apresentação, o time se aplicou, foi guerreiro e praticou um bom futebol. E isso levanta a moral, a auto-estima”, disse o técnico.
Lopes comandou mais um treinamento nesta quarta-feira, pela manhã, preparando o time rubro-negro para jogar contra o Internacional. O técnico testou uma nova formação ofensiva, mas não está decidido se vai começar a partida ou lançá-la no decorrer.
“É uma boa opção, os dois treinaram bem e vou decidir nos treinamentos se os coloco para iniciar a partida ou no transcorrer”, revela o técnico, que colocou juntos pela primeira Adailton e Jacson, tirando Júnior.