Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 30/08/10

ZAGA TITULAR CONTRA O INTERNACIONAL
O treinador Toninho Cecílio antecipou: Anderson Martins retorna ao time do Vitória, quarta-feira, contra o Internacional (RS), às 19h30, no Estádio Barradão. “Wallace e Anderson Martins formam a zaga do Vitória e são excelentes”, disse o técnico, que elogiou a estréia do recém-contratado Thiago Martinelli.

Anderson não jogou contra o Guarani, quinta-feira, porque cumpria suspensão da terceira advertência com cartão amarelo. E ficou de fora contra o Corinthians, neste domingo, porque tinha que cumprir suspensão pela expulsão diante do Cruzeiro – na mesma partida, ele recebeu o terceiro cartão.

SOARES DE FORA CONTRA O INTER
Advertido por reclamação, Soares está fora do jogo contra o Internacional. O atacante acumula três cartões amarelos. O atacante Schwenck deverá ser relacionado em seu lugar.

Além deles foram advertidos o estreante zagueiro Thiago Martinelli, o lateral-esquerdo Eduardo e o meia-atacante Evandro.


THIAGO HUMERTO E NINO NO DM
Thiago Humberto - EC VitóriaO meia Thiago Humberto foi submetido a exame de imagem e o resultado deu negativo. O jogador tinha se queixado novamente de dores no joelho e depois de examiná-lo, o médico Rodrigo Vasco da Gama solicitou o exame. Thiago ficará em tratamento e ainda esta semana deve ser liberado para os treinamentos normais no CT Manoel Pontes Tanajura.

Está programado para esta sexta-feira, dia 3 de setembro, o exame de imagem do lateral-direito Nino Paraíba, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. “No exame feito sexta-feira não foi constatada a cicatrização, mas acredito que sexta-feira ele esteja liberado”, comenta o Dr. Rodrigo Gama. (Site Oficial)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Meireles disse...

Toninho Celilio destrata o elenco egidio unico homen que enfrentou o tecnico Burro . Obrigado presidente economista, contatação horrivel de Arini, toninho burro toda direção!!! não vou enquando tiver esse tecnico espero que todos faça isso

Lucas Serra disse...

Discussões corriqueiras do futebol...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM