30 de agosto de 2010

Resumo de notícias do Vitória - 30/08/10

ZAGA TITULAR CONTRA O INTERNACIONAL
O treinador Toninho Cecílio antecipou: Anderson Martins retorna ao time do Vitória, quarta-feira, contra o Internacional (RS), às 19h30, no Estádio Barradão. “Wallace e Anderson Martins formam a zaga do Vitória e são excelentes”, disse o técnico, que elogiou a estréia do recém-contratado Thiago Martinelli.

Anderson não jogou contra o Guarani, quinta-feira, porque cumpria suspensão da terceira advertência com cartão amarelo. E ficou de fora contra o Corinthians, neste domingo, porque tinha que cumprir suspensão pela expulsão diante do Cruzeiro – na mesma partida, ele recebeu o terceiro cartão.

SOARES DE FORA CONTRA O INTER
Advertido por reclamação, Soares está fora do jogo contra o Internacional. O atacante acumula três cartões amarelos. O atacante Schwenck deverá ser relacionado em seu lugar.

Além deles foram advertidos o estreante zagueiro Thiago Martinelli, o lateral-esquerdo Eduardo e o meia-atacante Evandro.


THIAGO HUMERTO E NINO NO DM
Thiago Humberto - EC VitóriaO meia Thiago Humberto foi submetido a exame de imagem e o resultado deu negativo. O jogador tinha se queixado novamente de dores no joelho e depois de examiná-lo, o médico Rodrigo Vasco da Gama solicitou o exame. Thiago ficará em tratamento e ainda esta semana deve ser liberado para os treinamentos normais no CT Manoel Pontes Tanajura.

Está programado para esta sexta-feira, dia 3 de setembro, o exame de imagem do lateral-direito Nino Paraíba, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. “No exame feito sexta-feira não foi constatada a cicatrização, mas acredito que sexta-feira ele esteja liberado”, comenta o Dr. Rodrigo Gama. (Site Oficial)

2 comentários:

  1. Toninho Celilio destrata o elenco egidio unico homen que enfrentou o tecnico Burro . Obrigado presidente economista, contatação horrivel de Arini, toninho burro toda direção!!! não vou enquando tiver esse tecnico espero que todos faça isso

    ResponderExcluir