Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Júnior e Henrique, uma dupla que pode dar certo no ataque rubro-negro

Júnior - EC Vitória
Os atacantes Júnior e Henrique são habilidosos, rápidos e tem faro de gol. Na partida diante o Cruzeiro foi a primeira vez que eles jogaram juntos. Mesmo jogando fora de casa o Vitória teve boas chances de gols, infelizmente houve a falta de entrosamento entre a dupla.

Os dois atletas fizeram algumas jogadas individuais em que ficaram de frente pra meta, mas ao invés de dar um toque para o companheiro ficar livre pro gol acabaram sendo "fominhas" e chutaram pra fora ou foram marcados pela zaga adversária.

Henrique - EC VitóriaVale lembrar que uma assistência bem feita é quase tão importante quanto o gol, e se os dois jogadores tivessem sido solidários o placar final seria diferente. Isso também vale para outros jogadores, sem falar que só faz gol quem arrisca.

Acredito que houve uma certa ansiedade, ou talvez pelo fato da "briga pela titularidade". A concorrência é grande, além dos dois citados tem: Adaílton, Schwenck, Edson, Kleber Pereira (que ainda não estreou), Soares, Jacson... e mais recentemente o Marquinhos.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Shuenck ja vai tarde !!
Alex Adeus! vai ficar na historia mais um vice conquistado e uma contratação equivocada arini e cecilio quem nem passou da 1º fase da Sul Americana

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM