Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resultado de Enquete - 30: Sobre a saída de Ricardo Silva no comando do Vitória

Ricardo Silva - EC VitóriaDepois de 9 meses no comado do time rubro-negro (09/12/09-09/08/10), Ricardo Silva acabou sendo substituído por Toninho Cecílio. A decisão foi uma surpresa para a maioria dos torcedores, por isso decidi fazer a seguinte enquete:

"Sobre a saída de Ricardo Silva no comando do Vitória:"

Resultado: [na ordem de votação - Total de votos: 668]
-> Reprovo------------- [329 votos - 49,3%]
-> Aprovo-------------- [258 votos - 38,6%]
-> Tanto faz----------- [081 votos - 12,1%]

Metade dos torcedores do leão foram contra a saída de Ricardo Silva, principalmente pelo fato dele ter levado o Vitória ao Tetra no Baianão e por ter levado o clube à final da Copa do Brasil. Por não ter conquistado o título na competição nacional e por não estar em situação confortável no Brasileirão, a direção rubro-negra preferiu arranjar outro profissional.

A torcida do Vitória é muito agradecida à Ricardo Silva e acredito que a sua história com o clube ainda não terminou. Sua imagem acabou sendo preservada e a maior lembrança na cabeça dos torcedores é que o time no seu comando chegou a duas finais.

Por: Lucas Serra

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie para o site.
Para ver outros resultados de enquetes, clique aqui.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bom dia a todos rubros negros,
eu como torcedor,e que avalio muito o time do vitoria e a propia adm.acho que ricardo silva foi e sera muito utel para o vitória,ele demostra que tem caratem,e cabeça para pençar com tranquilidade os fatos e o que e melhor para ele e o vitória,acho que ele deve permaneçer no clube,ele tem muito o que dar para o vitória,e boa sorte para ele e nosso vitória,

Adelson silva

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM