Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Depois da novela, Marquinhos agora já pensa em re-estreiar no Vitória

Marquinhos - EC Vitória
O meia Marquinhos está de volta ao Vitória, mas custou pra isso acontecer. Não que essa volta estivesse realmente nos planos do leão, entretanto foi necessária para que o jogador respeitasse o contrato assinado anos atrás, com o Vitória, time que detém o seu passe.

Assim como o meia Willians, Marquinhos foi emprestado ao Palmeiras no final de 2008, lá ele não conseguiu mostrar o seu futebol e acabou sempre ficando em segundo plano. Quando o prazo do empréstimo com o Palmeiras estava se esgotando (31/07/10) o(s) empresário(s) do atleta tentou levá-lo para o Flamengo. Aí o Vitória entrou na Justiça para recuperar a tutela do jogador.

Primeira semana de treinamentos na toca, Marquinhos calçava suas chuteiras e olhava para os campos de treinamento no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, esperando pelo apito do assistente técnico Flávio Tanajura, que comandou o treino à tarde. Marquinhos foi o primeiro a entrar em campo, fez algumas embaixadas, brincou com os jogadores da sua época, e se juntou aos demais companheiros para treinar. Correu em volta do gramado, aqueceu e participou ativamente do treino em campo reduzido com ênfase na marcação e posse de bola.

Aqui é minha casa, né? Estou muito contente em estar de volta ao Vitória, ao Barradão, um lugar onde fui muito feliz e que com certeza nessa minha volta serei novamente”, afirmou.

Marquinhos está bem fisicamente. Ele já havia se apresentado ao clube na quarta-feira passada, realizou testes de carga e como treinava normalmente no Flamengo ele está apto para ser aproveitado pelo treinador.

Estou pronto e louco para voltar a jogar bola, correr e ajudar meus companheiros. Só depende do treinador, se ele me escolher pode ter certeza que a torcida verá aquele mesmo Marquinhos de sempre”.

Essa última declaração de Marquinhos soa um pouco estranha, porque a pouco tempo atrás ele estava no Flamengo e se ele realmente quisesse voltar ao clube que o revelou, não teria deixasse essa novela acontecer. Espero que Marquinhos aprenda a lição, e que sirva de exemplo para outros jogadores, mostrar respeito ao time que investiu e colocou o seu nome no cenário nacional. Sou adepto do perdão, que ele se desculpe dessa burrada e de forma humilde, reconquiste o seu espaço no time, se for possível.

Por: Lucas Serra
Foto: A TARDE
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

EDSON METAL disse...

Acho que o Vitória deveria se livrar desse jogador emprestando ele para um outro clube. Não acho nada saudável manter um jogador insatisfeito no elenco, isto só prejudicaria o desempenho do time dentro do campeonato. O tempo de Marquinhos no Vitória já foi, agora é olhar pra frente e melhorar o desempenho do time no campeonato com o que temos aí. Só isso!

Anônimo disse...

Marquinhos entrar em campo com a camisa do vitoria será apredejado sou baiano mais não sou otario não !

LUIZ BORA BORA disse...

O CARA JA SE ARREPEDEU MERECE UMA O PORTUNIDADE O MUNDO DO FUTEBOL É ASSIM MESMO QUEN FALA MAIS ALTO É A GRANA.

Helmuth disse...

Duvido muito a torcida perdoar a lambança feita por este atleta, jogou aqui, se consagrou e quando saiu desprezou. Ainda mais com um processo que queria por no clube e pra sua infelicidade a mídia divulgou! Se ele vier á jogar espero que seu rendimento seja bom mas nao acredito no perdão da torcida para com ele.

PEDRO NETO disse...

ACHO MUITO DIFÍCIL QUANDO UM JOGADOR DE FUTEBOL QUE SAI DO CLUBE DESEJANDO CRESCER, RETORNAR COM A MESMA VONTADE, O MESMO EMPENHO.É DUVIDOSO O DESEMPENHO DO ATLETA, GERALMENTE NÃO DÁ CERTO. SERÁ PERDA DE TEMPO E DE DINHEIRO RETORNAR O JOGADOR. ELE NÃO TERÁ A MOTIVAÇÃO DO INÍCIO QUANDO COMEÇOU. ESSAS IDÉIAS É QUE CONTRIBUEM PARA QUE O ECV NÃO CRESÇA. OU EU ESTOU ERRADO ?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM