Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Beto Silveira brada: "Está mais do que na hora de tomarmos uma atitude no campeonato"

Abatido, irritado e falando até palavrões. Beto Silveira, diretor de futebol do Vitória, mostrou toda sua indignação depois da derrota contra o Náutico, nos Aflitos, a terceira seguida na Série B.

O dirigente revelou que, após o jogo, reuniu os jogadores ainda nos vestiários para uma conversa sobre a situação do time na competição - O Vitória está agora a seis pontos de distância do G-4 e apenas quatro à frente da zona de rebaixamento.

"Conversamos muito. Está mais do que na hora de tomarmos uma atitude no campeonato. De parar de achar que somos um time grande, com bons jogadores, e que podemos ganhar a qualquer momento. Temos uma das maiores folhas salariais da Série B e precisamos traduzir isso em campo", bradou Beto Silveira.

Contrariando pedidos do ex-técnico Geninho e insinuação do interino Ricardo Silva, o dirigente revelou que o Vitória não pretende reforçar o time agora.

"Temos grandes jogadores no nosso time e precisamos que eles mostrem qualidade em campo, não de contratação", acrescentou. Sobre o novo técnico, Beto Silveira disse que as informações da imprensa são meros boatos e brincou: "vou chamar Jaques Wagner ou João Henrique para treinar o Vitória".

Segundo ele, Ricardo Silva deve comandar o time contra o Boa Esport, no próximo sábado (30), no Barradão. (iBahia)
__________
Comentários
32 Comentários

32 comentário(s):

Anônimo disse...

SEU BETO SILVEIRA SERÁ QUE VOCÊS SÃO LOUCOS OU INCOMPETENTES MESMO, QUE É O QUE TODOS NÓS ACHAMOS, COM ESSE ATAQUE DE 3ª DIVISÃO COM MARCELO E NETO BAIANO O VITORIA NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM, VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA COM OS TORCEDORES, FORMAR EQUIPE DURANTE A COMPETIÇÃO DÁ NISSO AI, VCS NÃO TEM CULPA NÃO É INCOMPETENCIA MESMO!!!!!
ERAMOS VELIZES COM PAULO CARNEIRO E NÃO SABIAMOS!!!!!!

Anônimo disse...

Vem so pra tirar de tempo deu esse showzinho, isso é conversa pra fazer boi dormir, precisamos sim de um segundo atacante (tomara q seja FABIO SANTOS, um lateral direito e um zagueiro pra as eventuais saidas de Alisson e/ou Gabriel caso ocorra ja esse Mauricio me faça uma garapa como diria o Patrick da Zorra Total "VOLTA PRO MAR OFERENDA". Fernandinho pode ficar depreocupado pois Chiquinho veio apenas pra engrossar o elenco e fzr numero igual a Eduardo Neto e a carniça do Ernani. Prefiro Eduardo do palmeiras q jogou aqui ano passado e fraturou a pois marca bem eh ambidestro e cruza excelentemente bem e pega bem de fora melhor q esse Chiquinho e Nino ja deu o q tinha q dar prefiro ele vendido do que ele se vendendo do jeito q ta, num quer mas pedi as contas e vai para minas, so isso. E digo mas Ricardo Silva escalou errado Mancha um Homem de marcaçao saindo mas errado pra que o time ganhou 20% de ataque, porem perdeu 60% de defesa. Ze Luis bom jogador mas nao eh de pegada e nem de correr nesse aspecto temos Neto Coruja. O time jogou como se fosse Geninho o tecnico antes mantesse ele se era pra jogar assim. Raça jogadores eh isso q no precisamos, de raça. Vimos ontem q o nautico nao tinha nada porem tinha uma merda chamada Rogerio que so corria pelos menos fustigava o q falta no vitoria e outra chamado Mauricio o bragueiro, burro louco, pq aquilo sim é zagueiro burro.
Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Anônimo disse...

ta de saganagem né,precisamos de pelo menos mais um atacante

Ari Jones disse...

A primeira atitude quem deve tomar é o senhor. Sair e levar a camarilha que o acompanha, colocar gente nova, competente e destemida, que saiba analisar o custo beneficio de um investimento. Que tenha pelo menos noção do que é despesa e investimento!!! Estou de saco cheio de vocês atuais dirigentes.

Carlos disse...

A hora certa era antes do início do ano!
Preparar um time forte para o campeonato baiano e a copa do Brasil!!!
Mas, se for para mudar alguma coisa, contrate 3 atacantes bons! Dos cinco ou seis que temos, somente um ou dois poderiam compor o banco de reservas.
Não aguento ver Neto Baiano em campo!!!
QUERO GOLS!!!!!!!!!!

nego dai de jiquiriçar disse...

com esse diretor bostetico vamos parar na serie d contratou um time de femea e agora quer quer eles tenha atituides de homens pede pra sair disgraçaaaaaaaaaaaa devova meu vitoria carniçaaaaaaaaaaaaaa

nego dai de jiquiriçar disse...

A TORCIDA DO VITORIA ERA PRA TER IDO RECEBER ESSES ORDINARIOS NO AEROPORTO COM PAULADAS E CHINGAMENTOS JOGADORES E DIRETORES ERA PRA SER ESCURRAÇADO NO AEROPORTO FIKO LOKO PQ MORO NO INTERIOR E NAUM POSSO TAR AE EM SALVADOR PARA COBRAR DESSES FILA DA PUTA TIME DE FEMEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

nao pediu ricardo toma

PEDRO NETO disse...

Ô DIRETORIA... VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO QUE ESSE TIME AI ESTÁ GOZANDO COM A CARA DE VOCÊS E SACANEANDO COM A NOSSA TORCIDA ?

PEDRO NETO disse...

SE VOCÊS DIRETORIA NÃO ESTÃO TENDO COMPETÊNCIA, ENTREGUEM O CLUBE AOS CONSELHEIROS E DESISTAM, FAÇAM O FAVOR.

sapulha disse...

tecnico interino, ataque desqualificado, sem banco de reservas, time formado durante o compeonato! se quiser subir! tem que comecar o planejamento agora pra 2012!

Anônimo disse...

DESABAFANDO POHA
O QUE FIZERAM COM MEU VITÓRIA??
É UMA ELEIÇÃO COM UM SÓ CANDIDATO, Vergonhoso isto não?
Pelo amor de Deus, aonde já se viu primeiro perder pra depois ver aonde está falhando o time e onde precisa reforçar! será que somos tão ruins assim a ponto de em cada treino não enxergar as falhas até quando vamos ficar brigando pelo mínimo, tem que entrar no campeonato pra vencer, ser campeão, trazer títulos e não ficar apenas tentando o acesso e no seria A apenas lutar pra não cair! é preciso CONTRATAR MAIS E MELHOR, precisa Sr. Presidente Alexi deixarmos de ser medíocre e pensar GRANDE sim Grande como é o nosso Leão poha.....
"Não adianta tentar colocar em um goleiro ou em um técnico a culpa por nossos erros, por que se continuar assim, a diretoria entrará em campo, pois irá demitir todos"

OU VCS TRAZEM O MEU VITÓRIA DE VOLTA OU ENTÃO IRÁ TERMINAR NA 3ª DIV(que Deus me livre)

FORALEXIFORALEXIFORALEXIFORALEXIFORALEXIFORALEXIFORALEXIFORALEXIFORALEXIFORALEXIFORALEXIFORALEXI


SRN......................................LDH
ADSUMUS

Anônimo disse...

Também estou com saudades de Paulo Carneiro que contratava , pelo menos, jogadores bons e famosos.

Pelo visto o senhor é um "brincalhão" do futebol. Co uma das maiores folhas da Serie B e não consegue fazer um time de respeito, fato esta que teria que ter feito antes da competição começar.

Tenho que dizer Volta Paulo Carneiro melhor dirigente que o Vitoria já teve.

Anônimo disse...

BETO PELO AMOR DE DEUS ......SE PIQUE ! MOSTRE Q É RUBRONEGRO ! LEVO SEU CHEFE TB ! VcS ESTAO ACABANDO O ORGULHO Q CONSEGUIMOS TER NOS ULTIMOS ANOS...SOMOS UM TIME SEM CORAÇAO....VC MANDOU EMBORA OS JOGADORES Q TINHAM RELAÇAO COM O CLUBE, E TROCAR JUNIOR POR NETO BAIANO ,E CONTRATAR MEII MUNDO DE JOGADORES SO PARA GASTAR DINHEIRO.....VA EMBORA !roberto

Anônimo disse...

não quero viver de ilusões com esse time . parece um monte de amadores dirigido esse time

Anônimo disse...

meu parceiro beto,vç esqueceu que o vitoria está disputando uma segunda divisão para subir pra primeira, e não compeonato de senior? só contrata jogador velho e fora de forma. perdi a esperança de 2012 está na primeira, é uma pena.

Manoel Ricardo disse...

ja chega de erros, não tem mais espaço para se errar, vamos virar esta história Vitória.... confio em vcs....

Anônimo disse...

Nós Queremos Paulo Carneiro De Volta

Anônimo disse...

e beto e ceara q fala este time ta duro de ver estou em parana

Anônimo disse...

Esse time esta precisando de um meia e cade o Renan Silva?? Vi jogar e cairia como uma luva nessa equipe não da com geraldo e lucio flavio meio de campo precisando de juventude!!!

jimmy disse...

fanautico sempre

Josevaldo Luiz disse...

esse time ta precisando é uma nova diretoria isso sim diretores incompetentes igual a esse é que lenhando nosso time

Anônimo disse...

Volta Paulo Carneiro, esses dirigentes não tem intimidade com futebol, não conhecem jogadores, não sabem negociar e não sabem se expressar.

Anônimo disse...

atençÂo diretoria do vitoria.o novo treinador do nosso time e andrade ex-flamengo campeao brasileiro em 2009.vai dar certo no vitoriaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Zalter de cajazeiras...


Beto Silveira e todos que estão na direção do
clube são encompetentes, não sabe administra um
clube grande como o E C Vitória, e ainda afirmam que vão ser campeão com um time de velharia. Somos otário mesmo.
Saiam daí suas desgraças...
Vão se afundar em outro lugar...
Lalau...
Pracisamos pelomenos de 11 jogadores ou seja um time.

Anônimo disse...

MENEZES DE CAJAZEIRAS.

DESCULPA, MAS ESTOU ME SENTINDO UM PALHAÇO NO MEIO DESSE GRANDE CIRCO. TUDO COMEÇOU NO FINAL DE 2010. VC'S MANDARAM VANDERSON (PIT-BULL) EMBORA. MESMO SABENDO QUE ELE QUERIA CONTINUAR NO CLUBE. POIS COM TAMANHA INCOMPETÊNCIA VC'S DEPOSITARAM A QUEDA DO E.C.VITÓRIA PARA JOGADORES COMO VANDERSON QUE COMEU O PÃO QUE O DIABO AMASSOU DESDE A SÉRIE C. EM 2011 TROUXERAM GIOVANE, ACHANDO QUE IRIA RESOLVER OS PROBLEMAS DO VITÓRIA. "ENGANADOS". PERDEMOS O CAMPEONATO BAIANO DE FORMA HUMILHANTE, CAINDO NO MESMO ERRO MANDARAM VIAFARA EMBORA, MAIS UMA VEZ OCULTANDO A FALTA DE PROFISSIONALISMO DA DIRETORIA (LEMBRANDO: VIAFARA FOI UM DOS POUCOS JOGADORES QUE PERMANECERAM NO CLUBE APOS A QUEDA). CONTRATA UM REBANHO DE JOGADORES QUE VIERAM SÓ ENCHER O BOLSO DE DINHEIRO, E AINDA TENHO QUE OUVIR DE SR. BETO SILVEIRA QUE O ELENCO É BOM. RESPEITO COM A TORCIDA DO VITORIA, POIS NÃO AGIMOS NO FANATISMO. MAS NÃO IREMOS ADMITIR QUE O VITORIA CAIA NOVAMENTE. SE ISSO ACONTECER TODOS VC'S CAIRÃO JUNTOS.

FORA DEMAGOGIA. NÃO QUEREMOS JOGADORES DE NOME. A SÉRIE B É CORRERIA, NÃO UM ASILO. PRECISAMOS DE JOGADORES QUE CORRAM PELO CLUBE.

Anônimo disse...

BETO SILVEIRA, 3 PERGUNTAS PARA VC ME RESPONDER AQUI NO VITORIA NOTICIA SE TIVER CAPACIDADE E RESPEITO.

1º- QUEM FOI QUE DISSE QUE VC É DIRETOR E FUTEBOL?

2º- DESDE QUANDO VC CONHECE JOGADOR DO MUNICIPIO, ESTADO, PAÍS E ATÉ MESMO INTERNACIONAL, A PONTE DE TER BOAS RELAÇÕES COMERCIAIS?

3º- QUEM LEVOU VC A ACREDITAR QUE PODERIA SER DIRETOR DE FUTEBOL DO GLORIOSO VITORIA? TENDO EM VISTA QUE O MESMO NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E SIM DE MALHAS, JUNTO COM ALEX PORTELA, QUE MAL SABIA JOGAR GUDE E TEVE UMA INFÂNCIA RICA, ACOMPANHADA DE ALBUNS DE FIGURINHAS, DAS ESCOLAS RICAS PARA CASA, ONDE NUNCA, EU DIGO NUNCA, PEGOU UM BABINHA DE RUA NA CHUVA, PARA CONHECER A ESSÊNCIA (AQUILO QUE CONTITUI A NATUREZA DE UMA COISA) TER PODER (FINANCEIRO) NÃO QUER DIZER, SER O MELHOR PARA O NOSSO VITORIA. SE COMPREENDA PARCEIRO AS VEZES A NOSSA REALIDADE FICA AQUÉM, DAS NOSSAS VONTADES.
GUIDO DÓCIO

Anônimo disse...

Alex Portela, reconhecemos tudo que vc fez pelo Vitória,mais nao da pra ficar fazendo futebol de pires na mao. 90% dos jogadores que vc trouxe para o Vitória, sao jogadores que outros clubes dispensaram por nao prestar pra eles, entao vc acha q vai prestar pro Vitória, O Vitória vive fazendo propaganda como clube grande administrativamente, mais dentro das quatro linhas continua sendo um time pequeno, e o que é pior, se comportando como time de terceira divisao, onde iremos parar se vc continuar com essa mentalidade mediocre. O torcedor nao aguenta mais tanta humilhaçao, sendo que o unico culpado é nada menos que o Sr. devido só ter feito contrataçoes pobres e e baratas.

Anônimo disse...

OLHA O TIME JA TA EM MÁ FASE DESDE O INICIO DO CAMPEONATO QUE NAO CONSEGUE EMBALAR SINTO MUITO EM VER MEU VITORIA NESSA SITUAÇÃO DELICADA COM ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE QUE NAO VER AS CARENCIAS DO CLUBE. SOU VITORIA MAS SE CONTINUAR DO JEITO QUE TA VAMOS CONTINUAR NA 2 DIVISÃO OU DESCER PRA TERCEIRA

Anônimo disse...

meu time.... é triste vê um time de talento perdendo fora e dentro de casa, o que sta acontecendo com o meu Vitória? Temos que apoia-lo mas para isso eles tem que nos mostrar o que fazem de melhor, jogar e vencer, para subirmos de cabeça erguida e desputar novamente a serie A.

Anônimo disse...

ERRADOS NÃO SÃO OS DIRETORES DO VITORIA E SIM OS TORCEDORES, QUE COMO EU E VCS, VÃO DEBAIXO DE CHUVA , ENFRENTAMOS TRANSPORTES LOTADOS E ATÉ RISCOS DE SEREM ASSALTADOS PARA VER O VITORIA PELO AMOR QUE TEMOS E QUANDO CHEGAMOS LÁ TEM UM MONTE DE PALHAÇOS EM CAMPO QUE NÃO DÃO O SANGUE, ESTOU DESACRETIDADO COM O VITORIA, ESSA CORJA DE DIRETORES DO VITORIA ESTÃO NOS HUMILHANDO PERANTE A TORCIDA BAIANA, ONDE PASSAMOS OUVIMOS PIADINHAS E TUDO ISSO POR CAUSA DE UM BANDO DE INCOMPETENTES QUE NEM TECNICO SABEM ESCOLHER, MAS ROUBAREM.....ISSO SIM FAZEM JUZ.
OBS: DAQUI PRA FRENTE EU COMO TPRCEDOR NÃO IREI MAIS PARA ESTADIO E PEÇO A TODOS TORCEDORES QUE FAÇAM O MESMO, POIS ASSIM IREMOS MOSTRAR QUEM SOMOS, UNIDOS DERRUBAREMOS ESSA DIREÇÃO ARBITRARIA

Anônimo disse...

dalmo de mutuipe rapaz que vitoria é esse morro em salvador hoje o ano passado não perdir um jogo do vitoria no barradão mais esse ano não fui e desse jeito não vou ater 2012 si sobir vergonha vergonha time sem vergonha

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM