Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Relacionados para o jogo Santa Cruz x Vitória

TreinoO Vitória enfrentará o Santa Cruz na próxima quinta-feira (01/07) pela 7ª rodada do Campeonato do Nordeste 2010, no Estádio José do Rego Maciel (Arruda). O leão, 4º na classificação com 10 pontos, irá em busca do 2º triunfo fora de casa, a partida será às 21:00h.

OBS: A partida Santa Cruz será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (inclusive pela internet).

Entre os relacionados, Schwenck volta ao ataque rubro-negro. Na lateral-esquerda ainda tem a dúvida, porque Egídio sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e ser for vetado pelo Departamento Médico, Rafael Cruz mais uma vez ocupará a posição.

A intenção de Ricardo Silva é repetir a zaga titular – Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio. O técnico decidiu poupar Vanderson e Ramon Menezes e serão substituídos por Ricardo Conceição e Renato, respectivamente. Depois de cumprir suspensão – três cartões amarelos – o volante Fernando retorna no lugar de Kleiton Domingues.

Ricardo espera dificuldades no Arruda pela boa campanha do Santa Cruz, único time invicto no Campeonato do Nordeste, e que em casa empatou em 2 a 2 com o Fluminense de Feira e goleou o CSA por 6 x 1.

Provável time para enfrentar o Santa Cruz: Vinícius, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins, Rafael Cruz, Fernando, Ricardo Conceição, Renato Ribeiro, Elkeson, Lenílson e Schwenck. Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Lee e Vinícius;
Laterais: Nino Paraíba, Jonas e Egídio;
Zagueiros: Reniê, Anderson Martins e Wallace;
Volantes: Neto, Ricardo Conceição, Marconi e Fernando;
Meias: Renato Ribeiro, Rafael Cruz, Evandro, Elkeson e Lenílson;
Atacantes: Edson e Schwenck.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas,

Que canal é o esporte interativo na televisão? E porque será que colocam Lenilson no ataque? Pelo amor de deus!!!

Paulo

Lucas Serra disse...

Paulo,

O Esporte Interativo é um canal aberto sobre esportes. Se eu não me engano, ANTIGAMENTE passava alguns jogos no canal 9 (TV Cabrália).

Hoje, tem que ter parabólica para pegar o sinal ou então uma assinatura de tv fechada, já que eles oferecem no pacote o canal do Esporte Interativo. Sei que a Via Embratel e a NET tem esse canal.

Sobre Lenilson, isso é uma opinião minha de que ele escalará Lenilson no ataque. Duvido muito que escale Edson e Schwenck juntos.

SRN

Anônimo disse...

Lucas,

Saiu ontem a escalação e se eu nao me engano tem Vinicios, Nino, Wallace, Reniê, Egidio, Fernando, Ricardo Conceição, Renato, Schwenck e Elkeson. Não lembro se é Reniê ou Anderson mas o resto eu tenho certeza.

Paulo

Anônimo disse...

mão de quiabo vai agarra ou sera lee?

Lucas Serra disse...

Vou conferir Paulo, valeu.

Vinícius estará no gol contra o Snta Cruz, e domingo contra o Botafogo-PB será Lee.

SRN

Anônimo disse...

Lucas,

Egídio foi vetado da relação do jogo contra o Santa Cruz no Arruda e ainda não existe um substituto, para mim o mais cotado é Rafael Cruz. O que você acha?

Paulo.

Lucas Serra disse...

Será ele mesmo Paulo. Maurim não está dando conta do recado.

Mas acho que Ricardo Silva poderia testar algum jogador da base, inclusive com nova oportunidade para Rafael Reis (Pelezinho).

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM