Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Egídio e Uelliton seguem no Departamento Médico

EGÍDIO
EgídioO lateral-esquerdo Egídio foi examinado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama na manhã desta quarta-feira e foi vetado para a partida contra o Santa Cruz.

“Não é nada que preocupe, mas ele sente uma dor na coxa (adutor) esquerda e fica de fora deste jogo”, definiu o médico.

Egídio segue em tratamento com os fisioterapeutas Clício Alves e Diogo Araújo para tentar reunir condições de jogar domingo contra o Botafogo (PB), no Barradão.

“Incomoda pouco, mas o médico aconselhou não jogar em Recife e ficar recuperado para o próximo jogo”, disse o jogador.

UELLITON
UellitonUelliton não tem previsão de quando vai voltar a jogar pelo Vitória. Examinado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama, foi constatado que o jogador é portador de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

“Uelliton tem uma lesão preocupante, está afastado, vai ficar praticamente internado no clube para se tratar. Não existe uma previsão de quando ele voltará a jogar”, comentou o médico com os repórteres nesta quarta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura.

O certo é que Uelliton irá para casa somente à noite, permanecendo no clube das 8 horas até depois do jantar. A programação foi elaborada pelo médico, o superintendente de futebol Mauro Galvão, o supervisor Mário Silva e a nutricionista Francesca Motta

O jogador ficou abatido com o resultado do exame de imagem: “Abriu bastante o músculo, mas vou me cuidar e logo estarei pronto”, promete.

Uelliton ficará tratando com os fisioterapeutas do clube e sendo avaliado pelos médicos. Somente começará a fazer atividades quando a lesão estiver totalmente cicatrizada. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM