Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 26/02/10

JOGADORES EM CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE
Doação de sangue - HEMOBAAs torcidas do Bahia e do Vitória que forem ao Estádio Governador Roberto Santos, neste domingo, dia 28, vão ver entrar em campo um personagem a mais, além dos seus jogadores preferidos. Trata-se do “Zé Bolsinha”, mascote da Fundação Hemoba, que irá comandar a campanha “Neste jogo, todo mundo sai ganhando”, para incentivar a doação sanguínea.

O objetivo é aproveitar o grande público do clássico BaxVI para divulgar a mensagem da importância de se disseminar a cultura da doação de sangue, com mensagens no placar eletrônico, faixas e banners. Alguns jogadores deram o seu depoimento em apoio à causa, que poderão ser ouvidos nos auto-falantes do estádio, durante o intervalo do jogo. No banner acima tem os dizeres: "Todo rubro-negro é sangue bom. Doe Sangue. É muito mais simples."

ARBITRAGEM PARA O BAVI
A FBF (Federação Bahiana de Futebol) repete 2009 e escala Arilson Bispo da Anunciação para apitar o clássico Ba-Vi deste domingo. Alessandro Álvaro Rocha de Matos, do quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Association), e Raimundo Carneiro de Oliveira serão os assistentes.

PINTURA DO BARRADÃO
A empresa Iquine, parceira do Vitória, entregou nesta quinta-feira o lote de tintas para pintura das arquibancadas e outras áreas do Estádio Manoel Barradas. O administrador do estádio, Haroldo Tavares, acredita que segunda-feira comece a pintura.

O processamento de jateamento por água foi com concluído no final da semana que passou. Também foram feitos reparos em determinados pontos das arquibancadas que apresentavam corrosão. “Dia 10 (jogo contra o Corinthians de Alagoas, pela Copa do Brasil) o estádio estará pronto para ser reaberto”, garante Haroldo Tavares.

VITÓRIA X ITABUNA SERÁ EM CAMAÇARI
O jogo Vitória x Itabuna, dia 3 de março, às 20h30, foi programado pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) para o Estádio Armando Oliveira, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Vitória e Itabuna estava marcado para Salvador, mas o Estádio Governador Roberto Santos será interditado depois do Ba-Vi deste domingo, para recuperação do gramado. Como o Estádio Manoel Barradas, o Barradão, ainda não foi liberado, a FBF optou pela programação para Camaçari.

RENATO RIBEIRO É APRESENTADO
O Vitória apresentou nesta sexta-feira, o meia Renato, cujo time que defendeu foi o Botafogo do Rio, no período de fevereiro a dezembro de 2009. Renato realizou os exames médicos, assinou contrato até dezembro e já começou a treinar a parte física para ficar o mais rápido possível à disposição de Ricardo Silva.

“Espero ajudar ao Vitória junto com meus novos companheiros e atingir os objetivos que traçamos”, disse na entrevista na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê.

Fonte: Site Oficial do ECV
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Fabio Monteiro disse...

Lucas. Que falta de criatividade esta do pessoal? Depois de Zé Gotinha, zé n sei o que vem este Zé Bolsinha? Bolsinha? que coisa mais GAY kkkkk. Por que todo personagem tem que ser chamado de Zé, rapaz? Que limitação é esta ne?

Amanha o fumo tem que entrar no Faz de Conta novamente. Que Ramon esteja com os pés calibrados e Ricardo Silva inspirado na condução do time

Lucas Serra disse...

kkkkkkkk Esse pessoal vem com cada uma...

No BAVI tudo pode acontecer, vamos torcer para que Ramon brilhe novamente!

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM