27 de fevereiro de 2010

Resumo de notícias do Vitória - 26/02/10

JOGADORES EM CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE
Doação de sangue - HEMOBAAs torcidas do Bahia e do Vitória que forem ao Estádio Governador Roberto Santos, neste domingo, dia 28, vão ver entrar em campo um personagem a mais, além dos seus jogadores preferidos. Trata-se do “Zé Bolsinha”, mascote da Fundação Hemoba, que irá comandar a campanha “Neste jogo, todo mundo sai ganhando”, para incentivar a doação sanguínea.

O objetivo é aproveitar o grande público do clássico BaxVI para divulgar a mensagem da importância de se disseminar a cultura da doação de sangue, com mensagens no placar eletrônico, faixas e banners. Alguns jogadores deram o seu depoimento em apoio à causa, que poderão ser ouvidos nos auto-falantes do estádio, durante o intervalo do jogo. No banner acima tem os dizeres: "Todo rubro-negro é sangue bom. Doe Sangue. É muito mais simples."

ARBITRAGEM PARA O BAVI
A FBF (Federação Bahiana de Futebol) repete 2009 e escala Arilson Bispo da Anunciação para apitar o clássico Ba-Vi deste domingo. Alessandro Álvaro Rocha de Matos, do quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Association), e Raimundo Carneiro de Oliveira serão os assistentes.

PINTURA DO BARRADÃO
A empresa Iquine, parceira do Vitória, entregou nesta quinta-feira o lote de tintas para pintura das arquibancadas e outras áreas do Estádio Manoel Barradas. O administrador do estádio, Haroldo Tavares, acredita que segunda-feira comece a pintura.

O processamento de jateamento por água foi com concluído no final da semana que passou. Também foram feitos reparos em determinados pontos das arquibancadas que apresentavam corrosão. “Dia 10 (jogo contra o Corinthians de Alagoas, pela Copa do Brasil) o estádio estará pronto para ser reaberto”, garante Haroldo Tavares.

VITÓRIA X ITABUNA SERÁ EM CAMAÇARI
O jogo Vitória x Itabuna, dia 3 de março, às 20h30, foi programado pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) para o Estádio Armando Oliveira, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Vitória e Itabuna estava marcado para Salvador, mas o Estádio Governador Roberto Santos será interditado depois do Ba-Vi deste domingo, para recuperação do gramado. Como o Estádio Manoel Barradas, o Barradão, ainda não foi liberado, a FBF optou pela programação para Camaçari.

RENATO RIBEIRO É APRESENTADO
O Vitória apresentou nesta sexta-feira, o meia Renato, cujo time que defendeu foi o Botafogo do Rio, no período de fevereiro a dezembro de 2009. Renato realizou os exames médicos, assinou contrato até dezembro e já começou a treinar a parte física para ficar o mais rápido possível à disposição de Ricardo Silva.

“Espero ajudar ao Vitória junto com meus novos companheiros e atingir os objetivos que traçamos”, disse na entrevista na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê.

Fonte: Site Oficial do ECV

2 comentários:

  1. Lucas. Que falta de criatividade esta do pessoal? Depois de Zé Gotinha, zé n sei o que vem este Zé Bolsinha? Bolsinha? que coisa mais GAY kkkkk. Por que todo personagem tem que ser chamado de Zé, rapaz? Que limitação é esta ne?

    Amanha o fumo tem que entrar no Faz de Conta novamente. Que Ramon esteja com os pés calibrados e Ricardo Silva inspirado na condução do time

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Esse pessoal vem com cada uma...

    No BAVI tudo pode acontecer, vamos torcer para que Ramon brilhe novamente!

    SRN

    ResponderExcluir