28 de fevereiro de 2010

Tudo sobre o BAVI de 28/02/10

Torcidas Bahia e VitóriaPoucas horas para o maior clássico do Nordeste, um dos maiores do Brasil, Bahia x Vitória. O jogo que movimenta o Campeonato Baiano, que está na 10ª rodada.

Ricardo Silva ainda não definiu o time que entrará em campo hoje contra o Bahia. A derrota para o Corinthians-AL no meio da semana acabou deixando o técnico em uma situação desconfortável, na partida de logo mais o time deverá mostrar um bom futebol para superar a situação.

Jogo: Bahia x Vitória
Data: 28/02/10
Horário: 17:00h
Local: Est. Roberto Santos (Pituaçu)

Após o treino de ontem foram relacionados os jogadores para o clássico:
Goleiros: Viafara e Vinicius;
Laterais: Nino, Valmir e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Wallace, Anderson Martins e Reniê;
Volantes: Vanderson, Uelliton e Marconi;
Meias: Ramon Menezes, Bida, Kleiton Domigues, Rafael Cruz, Elkeson e Arthur Maia;
Atacantes: Schwenck, Neto Berola, Adailton e Júnior.

Não acredito que Ricardo faça muitas mudanças. O provável time na minha opinião será: Viáfara, Nino, Anderson Martins, Wallace, Valmir, Vanderson, Uelliton, Bida, Ramon Menezes, Neto Berola e Adaílton.

TRANSMISSÃO
A TV Itapoan / Rede Record não irá transmitir o BAVI ao vivo. Nos BAVI's anteriores a TV Itapoan transmitiu os jogos no final da noite, depois do Domingo Espetacular, só que hoje haverá a transmissão ao vivo de Fluminense x Atlético de Alagoinhas às 16:00h, ou seja, não reprisará o jogo, confirmado na programação no site da TV Itapoan.

Você pode acompanhar o jogo ao vivo pela internet através dos links das rádios de Salvador que irão transmitir os jogos.

INGRESSOS
O valos dos ingressos para arquibancada é R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia), confira os postos de venda, lembrando que no estádio só deverão ser vendidos ingressos até às 12h. Como o mando de campo é do Bahia, os sócios SMV não poderão utilizar o serviço.

BAVI JUNIOR
O Ba-Vi de juniores também será hoje, começou às 10:00h, mas como o gramado de Pituaçu não está muito bom, e para não piorar mais para o jogo de profissionais, a FBF mudou o local do jogo. A partida está sendo realizada no Estádio Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Terra Nova.

ARBITRAGEM
A FBF (Federação Bahiana de Futebol) repete 2009 e escala Arilson Bispo da Anunciação para apitar o clássico Ba-Vi deste domingo. Alessandro Álvaro Rocha de Matos, do quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Association), e Raimundo Carneiro de Oliveira serão os assistentes.

POLICIAMENTO PARA O CLÁSSICO
Mais de 800 policiais militares, também estarão envolvidos no jogo o Batalhão de Choque, Esquadrão da Polícia Montada, Esquadrão Águia, Grupamento Aéreo, COPPA, Batalhão de Apoio Operacional e Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças.

As principais torcidas (Imbatíveis e Bamor) serão acompanhadas pela Rondesp desde a chegada até a saída nas imediações do estádio.

Serão utilizados de detector de metais, cães farejadores, e está proibido o acesso ao estádio portando latas e garrafas, armas brancas ou de fogo, ou quaisquer outros utensílios que possam ser utilizados contra a integridade física das pessoas.

Recomendações aos torcedores:
• Evitar carregar grande quantidade de cartões de crédito;
• Levar cópias autenticadas dos documentos;
• Evitar uso de aparelho celular dando preferência ao uso do telefone público;
• Chegar cedo ao estádio para garantir sua entrada e lugar com segurança;
• Fazer uso moderado de bebidas alcoólicas, se dirigir passar a condução para alguém habilitado que não esteja bebendo;
• Identificar crianças com cartões;
• Bandeiras dos clubes somente com mastro de plástico;
• Sair com calma do estádio.

Por: Lucas Serra

5 comentários:

  1. Mesmo com as duas equipes deixando seus torcedores desconfiados com as últimas apresentações, BAVI é BAVI, e sem dúvida será um grande jogo.

    Que o Vitória saia com mais 3 pontos!

    ResponderExcluir
  2. Lucas, vc sabe porque estão demorando tanto pra me add na comunidade do eSPORTE cLUBE Vitória?

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, deve ser muitas pessoas para moderarem...

    ResponderExcluir
  4. nada a ver.Eu conheço Júnior Lopes da TUI ele criou uma conta só pra add pessoas que conhecem pessaolmente já add ele

    ResponderExcluir
  5. E o que tem haver adicionar em uma comunidade ou adicionar um perfil (pessoa)?

    ResponderExcluir