Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Agora sai! Setorização do Barradão em 2010 (obras iniciadas)

Foto: Reforma no Barradão
Acabou de sair um nota e uma foto no site oficial do EC Vitória com relação à setorização do Barradão. Essa semana mesmo eu republiquei uma nota da Torcida Camisa 12 que questiona a promessa da direção rubro-negra de setorizar o Barradão. Parece que agora sai de qualquer jeito. Resta torcer para uma boa gestão na emissão e venda de ingressos da torcida adversária. Confira a nota do site oficial:

Torcida rival terá acesso exclusivo em dia de jogo no Estádio Manoel Barradão que virou um canteiro de obras

Uma antiga reivindicação da galera rubro-negra será atendida péla diretoria em 2010: a setorização do Estádio Manoel Barradas. Já em fase de conclusão, o acesso exclusivo para a torcida adversária evitará confronto com os nossos torcedores.

A obra está sendo tocada pela empresa Ingressofácil, responsável pela venda de ingressos em dia de jogo no Barradão. O espaço reservado para visitante será no lado esquerdo das cadeiras, em frente ao último bar.

Canteiro de Obras! Parece frase de plítico né? Mas o Barradão está com muitas reformas:

Gramado - Depois de concluir a reforma do gramado do Estádio Manoel Barradas, o Vitória continua a recuperação dos três campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Foi finalizado o trabalho no campo 1 utilizado exclusivamente pelo time profissional.

Pintura - No mês de fevereiro, de acordo com Pedro Amâncio, diretor de Patrimônio, está programado a pintura das arquibancadas do estádio. O design será mantido.

Outras obras - A concentração Vidigal Guimarães sofreu melhorias, com ampliação e modernização, para receber os jogadores no dia 4 de janeiro. Foram inaugurados mais dois apartamentos, todos com TV a Cabo e com tela LCD, ampliando a capacidade de leitos para 40 hóspedes.

Em breve será inaugurado um moderno auditório com telão para reuniões, preleções e apresentação de filmes, e capacidade para 100 pessoas confortavelmente acomodados.

O clube também está modernizando o Centro de Fisiologia, depois da aquisição de novos aparelhos e substituição de alguns existentes, visando atender às necessidades de informação do Departamento Físico.

Alojamento - A Divisão de Base também está sendo beneficiada com as obras. O diretor Epifânio Carneiro conseguiu colaboração efetiva para a construção de um alojamento que será exclusivamente para os atletas em testes.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Agora eu quero ver esses tricoletes fazerem barulho no Barradão.

Lucas Serra disse...

Espero que se controle a venda de ingressos dos visitantes, assim como acontece em estádios de São Paulo. Com a força de nossa torcida o Bahia não ganha no Barradão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM