Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória vai pedir ao Náutico indenização por Ramirez, machucado

Ramirez
O volante Ramirez está com suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho. Na justiça, rubro-negro conseguiu repatriar o jogador.

A confusão envolvendo o volante Ramirez ganhou mais um capítulo na sexta-feira (28). Com a sua situação ainda indefinida, o jogador de 23 anos está com suspeita de ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito e, por enquanto, longe dos gramados por tempo indeterminado.

O Vitória alega que o atleta se machucou durante o treino da semana no Náutico, que entrou na Justiça para contar com o jogador. E o diretor de futebol Beto Silveira afirma que vai cobrar uma indenização de R$ 2 milhões por causa da lesão de Ramirez, que tem contrato com o Leão até o final do ano. (iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Finalmente! Essa é a solução mais viável no momento, até que enfim a diretoria deixou a sua passividade e buscará, de fato, não sair prejudicada nessa historia!

Lucas Serra disse...

Isso ainda vai render muito...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM