Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time feminino do Vitória é vice campeão Baiano 2009 com jogadora artilheira

Não foi dessa vez. O time feminino do Esporte Clube Vitória não foi páreo para o time veterano do São Francisco que está a frente do futebol feminino baiano há anos e perdeu por 7 a 0 ontem (22/12), o mesmo resultado do primeiro jogo da final.

O time feminino do Vitória foi criado há pouco mais de 1 ano, participou do Campeonato Baiano de 2008 (que terminou no início de 2009) e ficou na 3ª posição. No Campeonato Biano de 2009, o time conseguiu chegar às finais e consagrar-se vice campeã.

Os números do time feminino nos 10 jogos do Baianão 2009:
07 VITÓRIAS - 01 EMAPATE - 02 DERROTAS
36 GOLS PRÓ - 21 GOLS CONTRA (Saldo: 15 gols)

// Tudo sobre o Futebol Feminino do Vitória aqui!

Parabéns às guerreiras rubro-negras: Karolina Brito (goleira), Joelma Pereira, Suelen, Marine, Larissa, Angelica, Rosimeire, Narjara, Cássia, Jaqueline Lopes, Carolina Pereira, Ednéia, Jenifer, Jaqueline Freitas, Jeangela, Patrícia e Arilda Macedo. (Se faltou o nome de alguém, favor comentar)

Foto: Time feminino do Vitória
Membros da comissão técnica
Rosana Vigas (técnica), Jorge Santos (preparador físico), Milena Carrera (auxiliar-técnica) e Walter (preparador de goleiras).

E um parabéns especial para artilheira com 16 gols da competição: Larissa Chelles.
Larissa Chelles - EC VitóriaO time feminino brasileiro preisa de muito apoio para poder deslanchar de vez como uma categoria profissional. Campeonatos regionais tem que ser criados para fortalecer e divulgar o esporte. É muito bonito ver as jogadoras da seleção brasileira feminina dar um show de bola pelo mundo, e mais recentemente com o Torneio Internacional de Futebol Feminino Cidade de São Paulo, e nos orgulha muito que a melhor jogadora do mundo (4 vezes seguida) é brasileira: Marta.

Espero que o futebol feminino continue crescendo cada vez mais. Parabéns à todos que contibuiem para o sucesso da categoria.

Por: Lucas Serra
Fotos: Diego Mascarenhas
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

De novooooooooo vice? Virou praga? Levou a mania, o vicio tbém para ás meninas? Agora sério, esse negócio de futebol de moças não deve prosperar por essas bandas. Creio até, se um dia, colocar um homem goleiro nos times femininos todos os jogos vão se encerrar em 0 x 0. Observe que 99% dos gols destas partidas são frangos, ou frangas das goleira. Paciência, sou mais mulher pelada.....opssss na pelada, digo!

Lucas Serra disse...

Engano seu Dalomo, ano passado o Vitória ficou em 3º.

Sobre o goleiro, isso é apenas um detalhe... rsrsrs O problema é que vc dificilmente vê uma goleira alta.

SRN

Anônimo disse...

Se no masculino ficou conhecido como "seo sete", no feminino não é diferente. E para não haver duvida, levou logo 2x7....

Anônimo disse...

Eu nao acompanho Futebol Feminino... mas o nivel do Sao Franscisco do Conde eh tao alto assim eh???? Se eles sao tao bons assim, pq levaram 7 do Botucativis??????

Anônimo disse...

PS: Elas jogaram esse ano com o uniforme de 2008 foi??? A CHAMPS nao fez uniforme pra elas n??

Lucas Serra disse...

Q time que ficou conhecido como "Seu 7" é o Jahia, que teve uns tempos aí que só tomava de 7. Ferroviário, Cruzeiro...

O São Francisco levou o seu 9º título Baiano. E este ano ficou em 3º na Copa do Brasil.

Elas jogaram mesmo com o uniforme 2008, e provavelmente com as sobras do uniforme masculino. Ainda falta muiiiita coisa...

karol disse...

Respondendo ao o amigo Dalmo Carrera, qualquer atleta q jogue em suas posições são ser humano dgino de erros,principalmente goleros ou goleras que treinar muito para ão tomar o que voce considera com '' fraco'' sou golera do vitoria, assim como eu e raquel fizermos de tudo para para ajudar nossa equipe,mais ficamos muitos alegre mem saBer q tem pessoas que agreditar em nosso traBalho, e mais feliz ainda q tem alguma pessoas q não agreditar no futeBol femenino,taBu foi feito para ser queBrados e vamos atraz disso......

Juvenal disse...

Ligue não, Karol. Ele é muleque mesmo.

ricardo silva disse...

Olá tenhu uma critica a fazer ta faltando minha amiga aê arilda macedo ela tá bem ali atras não dá pra ver direito mais dá então se vc pudesse colocaria o nome dela

Lucas Serra disse...

Valeu Ricardo.

SRN

Anônimo disse...

na equipe de futebol feminino do campeonato baiano de 2008, faltou falar da goleira Raquel, q muito fez pelos resultados positivos da equipe bjs sucesse sempre a todos. ass:uma pessoa q adimira muito o futebol feminino

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM