Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 4 x 0 Colo Colo - Vitória joga melhor e faz a 100ª goleada no Barradão

home / menu / campeonatos / baianão 2009 / partida

Vitória 4 x 0 Colo ColoO Vitória está cada vez mais de bem com sua torcida depois de emplacar a segunda vitória com Ricardo Silva nesta "nova temporada". O time chegou ao seu 49º gol no Baianão após golear o Colo Colo por 4 a 0, uma média de 2,58 gol por partida [veja mais estatísticas].

Um fato mais inusitado ontem foi a 100ª goleada rubro-negra na Arena Barradão, conforme informações do Conselheiro do Vitória e pesquisador do futebol Alexandro Ribeiro.

O time começou com muita garra e logo aos 3 minutos Jackson aproveitou o rebote do chute de Bida e marcou o primeiro do Vitória no jogo. O time continuou precionando, com muita fome de gol, e foi aos 14 minutos que Neto foi puxado na área, pênalti! Ele mesmo cobrou e fez seu gol. Já próximo de terminar o 1º tempo, aos 43 minutos, Ramon lançou na grande área, André Luiz furou a cabeçada, mas Jackson não liberou! Fez mais um pro Vitória.

No segundo tempo, assim como nas partidas anteriores, o time voltou mais devagar em campo, valorizando o passe de bola. O estreiante Carlos Alberto chegou a chutar uma bola na trave, mas foi aos 30 minutos que Washington chutou quase rasteiro de fora da área e o goleiro do Colo Colo aceitou. Fechou o caixão com 4 x 0.

Um lance interessante na partida foi a saída de Viáfara do gol para evitar um lance perigoso do Colo Colo, mesmo deixando a torcida nos nervos, Viáfara deu um belo chapéu no jogador adversário, mas depois teve que dar um carrinho e receber cartão amarelo. A torcida rubro-negra sabe da habilidade de nosso arqueiro com os pés, mas o nervosismo sempre acontece.

Assista o vídeo dos gols de Vitória 4 x 0 Colo Colo de 31/03/09.

O próximo jogo do Vitória será na próxima quinta-feira contra o Poções às 20:40h no Estádio Valdomiro Borges, na cidade de Jequié, pela 19ª rodada.

Ficha Técnica do Vitória [Ficha técnica completa]
Viáfara; Apodi, Anderson Martins, Wallace e Rafael Granja; Uellinton, Bida (Carlos Alberto), Jackson e Ramon (Christian); André Luis (Washington) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

Algumas fotos da partida do Vitória e Colo Colo de 31/03/09:


Confira os resultados do dia 31/03/09:
Vitória 4 x 0 Colo Colo (21ª rodada antecipada)
Bahia 1 x 0 Madre de Deus (complemento da 2ª rodada)

Sobre o Campeonato Baiano 2009:
A tabela de classificação.
A tabela somente dos jogos do Vitória.
A tabela com todos os jogos (placares).
A artilharia completa.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bora Vitória. O elenco está mais ou menos, mas irá melhorar com as dispensas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM