Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mauro Fernandes sem moral com a torcida e com a corda no pescoço

Uma coisa que eu não gosto de fazer é falar mal de algum jogador, técnico ou dirigente do Esporte Clube Vitória. Com exceções para os jogadores fanfarrões Moré, Harley e Pântico, todos importados do finado Jahia.

Aprovado por parte (menor) e desaprovado por outra parte (maior, bem maior) da torcida rubro-negra, Mauro Fernandes chegou ao Vitória com muitas expectativas, principalmente pelo fato dele ter sido um dos responsáveis pela ascensão do Vitória para a série B em 2006. E conforme o próprio Vitória, veja porque ele saiu em 2007:

Saída de Mauro Fernandes era desejo do torcedor

A insatisfação surgiu com a eliminação do time na Copa do Brasil e aumentou depois do jogo contra o Camaçari, domingo, no Barradão. O Vitória vencia por 4 a 0, permitiu a reação do adversário e por pouco não cede o empate – venceu apertado por 4 a 3.

Insatisfeita, a galera rubro-negra protestou. Vaiou o treinador e a diretoria, no dia seguinte, reunida com Mauro Fernandes acertou o desligamento do técnico. Mauro deixa o Vitória líder do Campeonato Baiano e de volta à 2ª Divisão.

Dos 421 internautas que na segunda-feira votaram na enquete do site oficial rubro-negro, 64% foram favoráveis à saída de Mauro Fernandes. Link da notícia.
Já que ele saiu pelo desejo dos torcedores, e ainda até com realização de enquete, por que o Vitória não fez uma nova enquete para saber se ele seria bem-vindo? Vamos aos fatos atuais:

Com Vagner Mancini, o Vitória havia conquistado 18 de 24 pontos disputados (8 partidas), ou seja, um aproveitamento de 75%, mesmo com 2 derrotas nas costas. Já com Mauro Fernandes no comando, das 7 partidas disputadas (considerando o mesmo método de pontação para a Copa do Brasil: vitória=3 pontos e empate=1 ponto) o Vitória conseguiu 15 dos 21 pontos disputados, ou seja, um aproveitamento de 71,42%, mesmo estando invicto! Mais informações aqui.

Tá, eu sei que são competições diferentes, Copa do Brasil e Baianão, mas é notório o baixo rendimento nas últimas 7 partidas, sendo inclusive um dos fatores para o baixo público no estádio.

Fábio Monteiro, foi mais radical pedindo a sua saída com o "Vaza Carniça", mas também colocou "mea culpa" na diretoria do clube pelas fracas contratações (isso é verdadeiro). Benjamin José e Manoel Lagoeiro, do CanalECVitória, também já pediram a Cabeça de Mauro Fernandes.

O BAVI está por vir no próximo domingo (22/03) e a diretoria já deu sinais de que Mauro Fernandes poderá sair do Vitória se não vencer o clássico, mas para pirraçar mais ainda o rubro-negro, o A Tarde deu destaque para a sua permanência mesmo com uma derrota.

Para finalizar, sabe o que eu quero? Por que a diretoria não faz uma enquete para saber a aprovação de Mauro agora? Aliás, nem precisa ter esse trabalho, o CanalECVitória já fez, e a sua saída já é o desejo de mais de 90% da torcida. É Mauro, querendo ou não, você já está com a corda no pescoço.

Vai para Pituaçu? Veja onde comprar seu ingresso.
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

meireles_show disse...

Com salario de primeira divisão esse Tecnico não e digno de trabalhar no VITORIA , mesmo ganhando BAVI deve sair !!!
E devemos todos aumentar o coro no BAVI "Vaza Carniça"!!! "Vaza Carniça"!!! "Vaza Carniça"!!!

FUTEBOL BAIANO disse...

Esse Bocao é dose, ele fala no Rádio, no outro dia os torcedores repetem a ladainha. Se fosse assim com a Biblia o mundo estaria salvo.

Anônimo disse...

Também acho. precisamos de um técnico de primeira divisão!

Breno disse...

www.ecvitoriatimao.blogspot.com visitem!!

Anônimo disse...

Mauro Fernandes vai cair fora domingo mesmo, pode apostar.

meireles_show disse...

Se isso é ironia pensando que o VITORIA ira perder kkk !!! VITORIA 3 X 1 ! e "Vaza Carniça"!!! de mauro fernandes.

Anônimo disse...

Fora mauro sim Felipão rsrsrs

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM