Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEBOL DE 7] Vitória goleia e está classificado para as Quartas de Final da Copa Salvador

Na noite do último sábado (22.11) a Arena Imbui foi palco de jogos decisivos pelas oitavas de finais da Copa Salvador, valendo vaga para as quartas de finais, o chamado “mata mata”.

Apesar da bela campanha desenvolvida pelo Vitória, os dois times – Vitória e Galácticos entraram em campo com muita vontade de sair com o triunfo, mas o leão conseguiu vencer por 6 x 0, com três gols de Igor Balotelli, dois de Laio Pinho, um de Marlon Lins, cravando a permanência rubro negra na competição.

Com apenas um pouco mais de 1 minuto do início da partido em cobrança de lateral por Diogo “Bambam” foi o suficiente para Balotelli abrir o placar. Em seguida Vitinho veio carregando a bola do meio de campo, chutou cruzado para Balotelli sacudir mais uma vez a rede.

Realmente era noite da rapaziada rubro-negra, mesmo com forte marcação do rival, não tinha quem os parassem, em uma linda virada de bola de “Bambam” para Marlon, que dominou e acertou um chute de categoria sem chance para o goleiro.

Na volta para o segundo tempo o Galácticos voltou fechado, na defensiva para não tomar mais gols, porém não cessava a fome do leão baiano em mostrar suas garras. Já o Vitória fez modificações tanto de jogadores como de goleiro - saiu Paulo Gazela e entrou Bruno Gouveia, além do capitão Xavier passar a braçadeira para Delson.

Após uma confusão dentro da área, Laio aproveita a oportunidade de ampliar o marcador, empurrando a bola pro gol para desespero do oponente. Não é que o garoto entrou no segundo tempo e veio cheio de determinação. Em questão de segundos Laio completa um cruzamento e marca mais um.

Galácticos nervoso com o time do tempo regulamentar chegando ao fim e não terem condições de reverter o placar de 5 x 0, faz falta em Hamilton. Por ser a terceira durante a disputa, então Balotelli caminha para o centro do campo para cobrar o Shoot Out e fecha com chave de ouro a goleada.

Almejando o título do campeonato, a reapresentação do grupo está marcada para terça-feira (25.11), ás 20h:00, na praia de Jardim de Alah, para realizar um trabalho técnico sob orientação do preparador físico Ednei Oliveira.

“Eu sou um time de glória...eu sou Vitória de coração.”

Contatos:
Email: ecvitOriafutebol7@gmail.com
Instagram: @ecvitoriafutebol7
Facebook: EC Vitória Futebol 7

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM