Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Flamengo x Vitória] Cáceres: "É hora de unir forças e tirar o clube desta situação"

O Vitória pega o Flamengo no sábado (29), em Manaus, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos para o término da competição e na 17ª colocação, o time Rubro-Negro precisa de um triunfo para tentar deixar o Z-4.

O volante Cáceres espera um jogo difícil, mas pede força emocional ao time e também muita concentração.

Nós estamos muito focados neste jogo contra o Flamengo, que será muito complicado. O aspecto emocional contará neste momento. Vamos precisar de muita concentração para vencer e continuar na luta para permanecer na Série A”, declarou o paraguaio, por meio de sua assessoria de imprensa.

Cáceres, que deve deixar o clube ao fim do seu contrato em dezembro, quer foco total do time nessas duas últimas partidas (contra Flamengo e Santos).

O Vitória tem um grupo experiente e não merecia estar passando por isso, mas são coisas do futebol. Temos que focar nestas duas últimas rodadas e esquecer o que passou. É hora de unir forças e tirar o clube desta situação”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM