Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Vinícius: "Já foi ruim perder um jogo, e não quero perder mais nenhum"

Em tempos difíceis, o sacrifício se torna necessário. Para se recuperar de um problema muscular e ficar à disposição de Ney Franco para o jogo contra o Coritiba, o atacante Vinícius passou parte do último fim de semana em tratamento intensivo no departamento médico do Vitória. A dedicação deu certo, e o jogador poderá atuar no Barradão, em mais um confronto decisivo para a permanência do clube na Série A.

Na sexta-feira e no sábado, Vinícius fez tratamento em três períodos para curar um problema muscular que o tirou da partida contra a Chapecoense. No domingo, dia do jogo em Santa Catarina, o procedimento médico foi realizado pela manhã e pela tarde. Nesta segunda-feira, ele foi liberado para voltar a treinar e jogar.

- Quando os médicos falaram comigo, topei na hora fazer esse tratamento intensivo e deu resultado. Fico feliz por voltar rapidamente e vamos para mais uma decisão contra o Coritiba. Conseguimos um bom resultado no último jogo, mas precisamos manter a mesma pegada para sair de vez da zona do rebaixamento - disse Vinicius.

Com o triunfo sobre a Chapecoense, o Vitória deixou o Z-4 e subiu para a 15ª colocação, com 37 pontos. O jogo contra o Coritiba é mais um confronto direto na briga contra a degola. O Coxa é o 16ª colocado e também luta para afastar de vez as chances de cair de divisão.

- Já foi ruim perder um jogo, e não quero perder mais nenhum. Estamos em um momento em que todos precisam de nós e qualquer esforço é importante para que o Ney Franco tenha os jogadores em condições - afirmou.

Ney Franco terá o retorno de Vinicius, mas também terá um desfalque para o jogo desta quarta-feira. Richarlyson levou o terceiro cartão amarelo no último domingo e está suspenso. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM