Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ney Franco ganha problemas para jogo contra o Santos sábado no Estádio do Pacaembu

Ney Franco começa a montar na tarde desta quinta-feira o time do Vitória para enfrentar o Santos, sábado, 6, às 18h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 19ª e última rodada dói primeiro turno do Brasileiro.

O técnico ganhou problemas após o jogo diante do Sport, nesta quarta-feira, que o Vitória venceu por 2 x 1 e avançou às oitavas-de-final da Copa Total Sudamericana.

O zagueiro Roger Carvalho, substituído ainda no primeiro tempo, já está de antemão vetado pelo médico Wilson Vasconcelos Filho. O atacante Willie, que saiu no intervalo por causa de uma contusão no joelho, será avaliado nesta quinta-feira.

Sobre o jogo, Ney disse que o Vitória mereceu a classificação pela soma dos dois jogos, e reconheceu que o Sport deu muito trabalho.

É uma equipe qualificada, que no primeiro semestre foi bem, ganhou o título pernambucano, a Copa do Nordeste e ocupa boa posição no Brasileiro. No jogo de hoje, nos 10 minutos finais do primeiro tempo, tivemos muitas dificuldades. No segundo tempo até à marcação do segundo gol também tivemos dificuldades”, confessa o treinador. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM