Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG x Vitória] Time rubro-negro realiza treinamento na Toca da Raposa

Em um dos campos do CT Toca da Raposa 2 do Cruzeiro, localizado no Bairro Trevo, na região da Pampulha, o Vitória realizou a última atividade para o jogo deste domingo, contra o Atlético Mineiro, às 16 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Com a presença dos sete jogadores que viajaram de Salvador e se integraram ao grupo na capital mineira – o time saiu de São Paulo neste sábado pela manhã – foi realizada uma atividade recreativa após o aquecimento comandado pelo preparador físico Alexandre Lopes.

Os sete jogadores que se integraram ao grupo são: os zagueiros Luiz Gustavo, que atua também como volante, e Matheus Salustiano, os laterais Romário e Euller, o volante Marcelo, o meia Escudero e o atacante Vinícius.

Toda atividade – os goleiros Fernando Miguel e Roberto Júnior antes do rachão participaram de um trabalho especial com o preparador Washington Rufino – foi acompanhada pelo treinador Ney Franco.

Com os times escolhidos e o assistente Éder Bastos funcionando como “árbitro”, o rachão foi encerrado quando Marcos Junio marcou o gol que garantiu de virada o triunfo por 6 a 5 dos “laranjinhas” diante dos “vermelhinhos” que tinhamnum jogador a mais.

Marcos Junio marcou duas vezes, Juan, Escudero e Roger Carvalho, duas vezes, completaram o placar do time vencedor. Vinícius, quatro vezes, e Luiz Gustavo descontaram.

Os times: laranja – Fernando Miguel, Matheus Salustiano, Kadu, Roger Carvalho, Dinei, Ednei, Romário, Juan, Euller, Adriano, Escudero, Nino e Marcos Junio; vermelho – Roberto Júnior, Willie, Luís Aguiar, Edson, Guillermo Beltran, William Henrique, Cáceres, Luiz Gustavo, Richarlkyson, Mansur, Marcelo, José Welison e Marcinho.

Apos a finalização do rachão, quando praticamente já não existia mais luz natural no CT, os jogadores voltaram para o hotel e iniciaram o retomaram o repouso para a difícil partida contra o Atlético MG, neste domingo, pela 25ª rodada do Brasileiro da Série A. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM