Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[PROCESSO SELETIVO] Aberta inscrição para estagiários de preparação física para base

O EC Vitória está selecionando estagiários de preparação física para a Divisão de Base. A inscrição foi iniciada nesta segunda-feira, 18, vai até dia 28 de agosto, e pode ser feita via e-mail: selecaoestagio@ecvitoria.com.br. O público-alvo é estudante de Educação Física do quarto ao sétimo semestre.

Serão oferecidas duas vagas para estagiários de preparação física (turno matutino) e uma vaga para estagiário de treinador de goleiro (turno matutino). A carga horário de 4 horas/dia (20 horas semanais).

O local da prova será o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e os critérios de seleção são: 1ª fase – avaliação escrita; 2ª fase – entrevista (aos aprovados na 1ª fase).

As referências da avaliação escrita serão disponibilizadas junto a confirmação da inscrição por e-mail.

A avaliação será realizada dia 1º de setembro, às 10 horas, e o candidato terá acesso pela portaria da divisão de base (Toca do Leão), devendo chegar 30 minutos antes do horário da avaliação. No dia da prova, o candidato terá que apresentar RG e o comprovante de matrícula atualizado. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM