Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente Carlos Falcão vai apresentar Ney Franco às 12h desta segunda-feira

De volta ao Vitória, o técnico Ney Franco, 48 anos, será oficialmente apresentado à imprensa, pelo presidente Carlos Sergio Falcão, nesta segunda-feira, às 12 horas, na sala de imprensa Jornalista João Borges “Bougê”, no Estádio Barradão.

Anunciado na quinta-feira como novo treinador do rubro-negro, Ney Franco retorna nesta segunda-feira de viagem ao Chile, e do aeroporto virá para o clube para ser apresentado.

A estreia de Ney Franco no comando do time será contra o Sport, quinta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, no jogo de ida pela Copa Sul-Americana.

Ney Franco comandou o Vitória de 4 de novembro de 2013 a 11 de maio de 2014. Disputou 21 jogos no Brasileiro de 2013, venceu 10, empatou 7, perdeu 4, com 38 gols a favor e 29 contra.

Na temporada de 2014, disputou 26 jogos: venceu 12, empatou 9 e perdeu 5, com 48 gols marcados e 34 sofridos. Foram 12 jogos no Baiano, oito na Copa do Nordeste, dois a Copa do Brasil e quatro no Brasileiro.

Os jogos no Brasileiro: 0 x 1 Inter RS (F); 2 x 2 Atlético PR (C); 2 x 1 Fluminense (F); e 1 x 1 Bahia (F) – C: Casa; F – Fora. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bom Dia,
Fui ontem e voltei triste com atuação vergonhosa do time e também de alguns atletas, ontem a escalação foi de dada de última hora. a atuação de Nino e Coruja( foram perfeitos nos 2 tempos), mais a de Juan (embolando e levando a bola para o meio campo), deixando o buraco na lateral , para as investidas do ala e do ponta adversário ; Colocar d 1ªe insistir com William Henrique é péssimo( desejo saber quem é o padrinho deste atleta), Caio ( cai, cai ) no jogo todo só produziu algumas poucas jogadas no 1ºtempo), já no 2º sumiu( deveria ter sido substituído), eu preferia ver Willie ou Vander). Adriano meu Deus, faz muita firulas com a bola nos pés, quando. passa misericórdia, inúmeras vezes Coruja teve que se desdobrar para cobrir os erros dele, pra mim depois de Coruja, Luiz Aguiar foi regular ( melhorou com a entrada de Escudero ). Dinei (coitado) tentou de todo o jeito mais a bola não chegava redonda , saiu para buscar jogo, apanhou muito ( Tiago Heleno bateu). Na minha opinião, nas mudanças colocaria no 2ºtempo, tiraria Caio e colocava Euller( trazendo Juan para a meia); tiraria Adriano (fraquíssimo desde o lº tempo ) e colocaria meu titular absoluto na cabeça da are a / Luis Gustavo; a última substituição, obrigação Escudero no lugar de Pica-Pau, nunca vi um apelido tão certo. mata o torcedor do Vitória de raiva.
Espero, que Ney Franco, retome a garra do grupo, pois Jorginho acabou com ao vontade e do esquema tático que o time possuía. Com ele espero que os atletas que Jorgiinho nunca deu chances , agora as tenhas.
ubira.costa@hotmailcom

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM