Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Josa: "Nosso grupo é forte e tem conquistado mais confiança"

De folga do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo de 2014, o Vitória segue intertemporada.

O objetivo dos jogadores é aproveitar o período para corrigir os erros e mudar o a situação da equipe, que somou apenas sete pontos nas nove primeiras partidas do Brasileirão e está na zona de rebaixamento. Para o volante Josa esse período foi importante para o grupo ganhar confiança.

Temos que mudar nossa postura em campo. Estamos cientes disso e vamos em busca da evolução. Nosso grupo é forte e tem conquistado mais confiança neste período de atividades sem jogos oficiais. Esse tempo que o técnico Jorginho está tendo com o elenco tem sido importante para conhecer melhor cada um e poder colocar suas ideias em prática”, disse o volante.

O jogador elogiou ainda o esforço da direção rubro-negra para reforçar a equipe. Até o momento, o clube anunciou as contratações dos volantes Adriano e Richarlyson, e os retornos dos zagueiros Kadu e Victor Ramos.

A diretoria tem se esforçado muito para fortalecer o elenco e isso faz a diferença. Todos aqui estão incomodados com os resultados do primeiro semestre, mas não podemos ficar lamentando. Vamos trabalhar bastante para tirar o Vitória da zona de rebaixamento”, afirmou o volante. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM