Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória anuncia retorno do zagueiro Victor Ramos

O zagueiro Victor Ramos, de 25 anos, está de volta ao Vitória. Depois de deixar o clube no fim de 2013, quando foi vendido para o Monterrey, do México, o jogador retorna por empréstimo, até o final deste ano. O contrato com a equipe mexicana vai até 2017.

O Vitória não revelou detalhes do contrato, mas informações de bastidores dão conta de que o Monterrey deve pagar parte do salário do defensor.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube baiano, o zagueiro ainda não se apresentou porque está com uma virose.

No ano passado, Victor atuou pelo Vitória em 33 partidas do Campeonato Brasileiro. Revelado na Toca do Leão, o jogador deve chegar como titular, uma vez que a defesa vem sendo um dos problemas do time na temporada. No elenco, o técnico Jorginho ainda conta com os zagueiros Dão, Luiz Gustavo, Alemão, Matheus Salustiano e Rodrigo Defendi. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Otima noticia! Onde esta o marketing do vitoria que nao está valorizando a arena fonte nova como a das goleadas??? Os torcedores e o jornal correio da Bahia ja estao comentando e o vitoria??? E o google vao tirar ney franco na indicaçao de tecnico quando? E o absurdo emblema de vice??? Sei que tem gente conpetente na equipe. Onde foi parar???

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM