Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Marco Fernandez sobe oito posições no ranking e passa a ser o 44º do mundo

O surfista rubro-negro Marco Fernandez finalizou sua participação na primeira etapa Prime do WQS 2014, na praia de Itaúna, Saquarema (RJ). Em ondas difíceis de até 2 metros, Fernandez acabou a prova em 25° lugar, subindo oito posições no ranking mundial. Agora, Marco é o n° 44 do mundo e parte para os eventos de junho em busca de melhores resultados.

Foi um bom começo. Nos eventos PRIME o importante é avançar o máximo de rodadas possíveis. Fiz uma excelente bateria na primeira fase, mas na segunda rodada acabei não encontrando a onda da virada para seguir na prova. Agora é continuar aprimorando a parte física e técnica, pois em junho teremos mais provas”, analisou a jovem promessa, que no próximo mês compete em uma prova seis estrelas no México, e depois na segunda etapa PRIME de 2014, na África do Sul.

Na primeira fase, Fernandez mostrou muita calma e precisão nas manobras para avançar em primeiro lugar. Já na segunda rodada, em uma bateria contra o top mundial Raoni Monteiro, o australiano Perth Standlick, e o jovem carioca Lucas Silveria, Marco acabou em terceiro lugar e foi eliminado da prova. Os pontos conquistados promoveram o avanço no ranking mundial.

O vencedor da prova foi o vice-líder do circuito mundial, o brasileiro Wigolly Dantas.

Marco Fernandez tem o apoio das pranchas Wetworks. A coordenação técnica é de Felipe Freitas. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM