Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Empresário e Euller negam proposta do Grêmio: "Isso é especulação"

O lateral-esquerdo Euller, do Vitória, negou no início da tarde desta quinta-feira (27) que tenha recebido proposta para atuar no Grêmio, conforme havia sido divulgado pela imprensa gaúcha. Os rumores de uma possível transferência também já tinha sido negada por Rui Costa, diretor do clube gaúcho.

Até o momento não chegou nada para mim e nem para meu empresário [Otacílio Gomes]. Estou focado e feliz no Vitória”, disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogador ainda acrescentou que o seu pensamento é só na partida contra o Ceará, marcada logo mais para às 22h, no Estádio Presidente Vargas. O duelo é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Para se classificar, o Leão precisa de um triunfo ou empatar por dois ou mais gols.

Meu pensamento é só em ajudar o Vitória neste jogo difícil de hoje contra o Ceará. Queremos voltar para Salvador com a classificação e darei o meu máximo”, completou.

Em contato com o BN, Otacílo Gomes, representante do jogador, também garante que não existe nenhuma negociação em andamento.

Não fui procurado pelo Grêmio. Por enquanto não existe nada. Fiquei sabendo ontem desta notícia e procurei tranquilizar o jogador, para que ele focasse na partida contra o Ceará. Isso é especulação”, decretou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM