Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória mira em um atacante e outro zagueiro para iniciar o Nordestão 2014

Comissão técnica e base titular mantidas, o Vitória tem evitado contratar demais. Na pauta da diretoria, a meta para iniciar a temporada é contratar mais um zagueiro e um atacante de área.

Esse é o pedido do técnico Ney Franco já pensando na estreia na Copa do Nordeste, dia 19, diante do América-RN, em casa - o local ainda será definido.

No miolo de zaga, o rubro-negro só conta com dois zagueiros para se apresentar na Toca no dia 6: Renato Santos, que renovou por mais uma temporada, e Dão, contratado junto à Chapecoense-SC. Nos planos do profissional, o garoto Josué está integrado ao time sub-19 que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vale lembrar que Victor Ramos e Kadu, titulares no Brasileiro, foram negociados. Reniê seguiu para o Comercial-SP.

Já para a camisa 9, o Leão sabe que iniciará o Nordestão sem Dinei. Por causa de uma cirurgia no maxilar, o artilheiro do Vitória na Série A 2013, com 16 gols, só será liberado para jogar em fevereiro. Neste mês Dinei vai treinar, mas está impedido de realizar trabalhos de cabeceio. Assim, a única opção no elenco é Rômulo, que ainda não rendeu o esperado e chegou a disputar a Taça Estado no ano passado.

Precisamos de um zagueiro e atacante de área pra início do ano. Temos dois na zaga só. Só vamos trazer jogadores de bom nível ou superiores do que já temos no elenco”, promete o vice-presidente do Vitória, Epifâneo Carneiro.

Mantidos - Até agora, o Vitória só contratou dois jogadores. Além de Dão, o Leão acertou o empréstimo do volante Lucas Zen, do Botafogo, também por uma temporada. O jogador de 22 anos foi uma indicação do técnico Ney Franco, que trabalhou com ele tanto no Botafogo quanto nas categorias de base da seleção brasileira.

Além disso, a diretoria acertou a renovação de mais quatro jogadores para a atual temporada. A principal delas, Escudero, vinculado ao Leão agora até o final de 2015. No acerto, o Vitória ainda adquiriu 40% dos direitos econômicos do argentino.

Os demais são todos laterais. Assim como Escudero, Juan assinou por mais dois anos. Ainda na lateral esquerda, Danilo Tarracha, que veio do Linense-SP e surpreendeu após a chegada de Ney Franco, assinou por mais um ano. E Ayrton fica até dezembro. (Angelo Paz / iBahia)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

é verdade que o vitoria esta negociando com riquelme?

Lucas Serra disse...

Boato...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM